Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Dr. HyperFast VS. Dr.Wizard

Recommended Posts

to sem muita coisa pra faze.....uma battle sem temas mas o estilo tenho preferência pelo Dark/Grunge, 10 rounds.....pretendo coloca-la no meu site por isso capricheee!!! se ficar style eu coloco lá! ;) e aew, quem ta afim?ps: EU SÓ DUÉLO COM UMA (1) PESSOA POR VEZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to sem muita coisa pra faze.....uma battle sem temas mas o estilo tenho preferência pelo Dark/Grunge, 10 rounds.....pretendo coloca-la no meu site por isso capricheee!!! se ficar style eu coloco lá! ;) e aew, quem ta afim?ps: EU SÓ DUÉLO COM UMA (1) PESSOA POR VEZ!

Wizard, querendo aprender Dark/Grunge, se apresenta.Até pq uma vez começamos uma battle que foi esquecida, podemos recomeçar, ou não???AbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew!!!Fecho, é nóis Wiz!!! to trabalhando sobre o 1ºround...agora me diz...tu prefere troca PSD ou JPG?mantenha o tamanho e um elemento da imagem anterior firmoze? (mas podemos rotacionar a imagem se quisermos! ;) )[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew!!!Fecho, é nóis Wiz!!! to trabalhando sobre o 1ºround...agora me diz...tu prefere troca PSD ou JPG?mantenha o tamanho e um elemento da imagem anterior firmoze? (mas podemos rotacionar a imagem se quisermos! ;) )[]'s

Pode ser JPG mesmo. E pode rotacionar, tranquilo.Qual vai ser o tamanho???To só no Aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D vixiiiiiiiiiiii quebra tuduuaahuauhhua esse vai ser RoX :o :lol: :lol: ;) B) :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ó......Wiz, Dark eu digo, tudo dentro, Dark Gótico, caótico e derivados hehehehepo galera valew pelos coments espero naum decepciona! ;) A minha imagem ta quase pronta....ela é inspirada numa art q eu vi um dia desses...e quiz fazer algo parecido....sabe quando tu olha pra alguma coisa e pensa: Como o cara fez aquilo?!pois é...é mais ou menos nessa ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

yo, yo ,yo...problema resolvido e imagem refeita...desculpem pela primeira imagem q tava uma bosta....fiz esse grunge...hehehe e oc arinha de óculos alí é gataum bagaraio né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po , tem um viadinho lá de oculos q acabou com a img hauhauhahahuhahauhahanujhuauhahauahauhuahata vendo, zuou meu sd hyper huahhauahahhazuera.... show de bola maninhoabs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.