.Ph. 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 p****.veja oq eu perdi no tempo q passei fora.mto f*** . esse dark do hyper fico mto f***. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Espero que gostem dessa... Abraços Wizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 S E N S A C I O N A L mUITO BOA wIZ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 idem .... d+ wiz......cara... preciso dessa foto do cara com a mao na cabeça... hehehe adforei ela.....abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Ñiiiiiice!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 idem .... d+ wiz......cara... preciso dessa foto do cara com a mao na cabeça... hehehe adforei ela.....abs Getty Images... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ON3 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Caraca, qta imagem loka! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 perfeita... adorei a img!!wiz, naum aguento mais elogiar suas imagens.. hehehe!são todas mto boas! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 img entrando em Photoshopmanufaturação!!! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Aeeew meu último round aqui!!! Po Wiz, adorei grungea contigo, espero ter ensinado algo, pq eu aprendi bastante!!!Tanto em técnicas quanto conceitos e perspectivas!!! Bróther, é nóis ai qualquer hora fazendo mais uma battle!!! E sim, vo coloca essa nu meu site!!! quando a versão nova sair!!! ;) espero não ter decepcionado!!! []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ON3 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Paaata que pariu Hyper! Mano do céu! Que macabro! Que mto loko! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 ahhhh.. q medo! hauhauhauah!show de bola, hyper!excelente trabalho!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Aeee se amarrei nessas duas ultimas... hehe :P A do WIZ ficou sho w eo Hyper fechou na chave de ouro ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Mtooo fooodasss!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 #@?$%~ responsa hein???Imagem perfeita cara!!! vou ter pesadelo com essa mina...Fechou muito bem meu brother Hyper do ABC! Qualquer hora vamos fazer uma battle clean hein?! hahahahahaha...Vou fazer a minha aqui pra fechar, firmeza?Abraços Wizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 po brothers valew pelos coments!!! brigadão mesmo!!!Wiz, Jaime, é nóis,finaliza aew com A chave!!! ;) e pode cre que a battle clean entre nós vai rolar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Very good.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 \\eduardojipa admirado... Muito boa as imagens, muito mesmo... Parabéns... ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 kct. essa tua ultima img wiz fico mto f***.achei ela mo estilo do hyper. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 :huh: meu..qdo vejo uma imgs assim..eu tento repetir em casa..e ca entre nois.. fika uma cakinha.... eu ateh penso em parar com o ps..afinal.. nao vo tocar o bonde... eu tenho issu aki como passa tempo..ma eh o ganha pao de muitos... dae... mto lokas as imgs...da uma aula? :lol: AUHuHAuhAuhafuiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites