Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Dr. HyperFast VS. Dr.Wizard

Recommended Posts

:P :lol: :D :D :P :lol: é nóize galera!!! valew pelos coments!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraca!!!e num é que o mago ta se saindo bem no caminho das sombras?! pois eu terei uma surpresinha!!! heheheWiz, só uma dica, quando usa pathern em grunge e tals....hhehehehe..aplica overlay e faz a pathern branca ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca Wiz, não é tão facil ver imagens suas sujas e pesadas assim... e ficou show de bola!!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

mto boa jaiminho. parabens kra. mais perai. num foi você q falo que num ia mais usa pathern?????

oOOOOPS! :D Valeu pelos comentários galera.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca Wiz, não é tão facil ver imagens suas sujas e pesadas assim... e ficou show de bola!!!!![]'s

imagens suas sujas e pesadas assim...

Posso contar uma piada suja e pesada???O ELEFANTE CAIU NA LAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkk Dã <_< Belesk de imagem Jayme

Compartilhar este post

Link para o post

Hyper, do #@?$%~ hein???Vou trampar na minha e mando o quanto antes.Preciso fazer a minha para o mural do Thiagalo tb.

O Jayminho, se pudia fazer um Dark né.... já que não pode fazer imagem para a liga!O hypper o sinal de + no zóio da mina ficou iláriouuu .... legal a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Hyper, do #@?$%~ hein???Vou trampar na minha e mando o quanto antes.Preciso fazer a minha para o mural do Thiagalo tb.

O Jayminho, se pudia fazer um Dark né.... já que não pode fazer imagem para a liga!
É isso que eu vou tentar velho... só que não sou muito bom em dark... vamos ver o que sai. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hyper...

Como havia dito antes essa img é uma das suas melhores apesar de simples. Sem zzaganajjj!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

imagens suas sujas e pesadas assim...

Posso contar uma piada suja e pesada???O ELEFANTE CAIU NA LAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkk Dã <_< Belesk de imagem Jayme
naumm.. dessa vez ele desvio! :lol: <_< bah.. essa eh a pior piada q inventaram nu mundo! UAhedAHEHEua!!! PAIEEEEE.. ta r00000xxxxx d+ neh! XD~ sem comentarios pros Dois.. PPJ - Palmas Pro Jayminhu! :lol: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vai jayminho vai jaiminhooooo!!!kd você manu???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.