Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TMSR

Janela Automática em Access

Recommended Posts

Primeiro que nada tenho a dizer que sou novato nestas coisas, comecei agora a utilizar o access para fazer uma base de dados bibliográfica para catalogar uns livros mas tenho algumas dúvidas. Alguem sabe como posso fazer para enquanto estou a escrever nos campos da minha base estar a aparecer automaticamente numa caixa ao lado, isto tudo em formulário. A ideia é criar uma automatismo para aparecer na caixa ao lado aquilo keu vou preenchendo nos campos. Se alguém poder ajudar é muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado TMSR:Pelo que entendi, você está lançando os registros diretamente na tabela (no modo "folha de dados") e deseja fazer isso utilizando um formulário, correto?Experimente utilizar o "assistente de formulário" para criar um vinculado à sua tabela. Ao final do processo, perceba que o formulário apresenta, em sua parte inferior, alguns "botões de navegação" possiblitando que se desloque pelos registros já existentes, bem como que cadastre novos. Ainda que a solução apresentada seja muito simples, ela certamente atenderá às suas necessidades. Espero ter ajudado.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.