Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

f.a.q.

Recommended Posts

Poste aqui suas dúvidas em relação ao Desafio ASPAlow galera, vamos tentar esclarecer as duvidas de todos, e conforme forem postadas elas AQUI, irei atualizando o tópico...Vcs fazem as perguntas mas por favor, sem brigas, piadas, ironias e etc..perguntem aí!(p.s.: eh uma discussão saudável entre nós usuarios e este tópico não é oficial nem nada...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O d.eleete pendura ela lá e trava o outro. (apenas uma sugestão)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar algumas coisas aqui.1º Isso não era um desafio. Igual eu tava falando com o d.eleete no icq. Um desafio seria: Num texto de 200 caracters descubra a quantidade de vogais. Isso seria um desafio. Algo para quebrar a cabeça. Criar uma agenda é facil. Nem precisa pensar muito.2º Eu acho que deveria ser criado regras base, do tipo, um usuário não pode mandar mais de um sistema, ou, não é aceito nada que acabe com a imagem do fórum. Nada como design conta ponto, etc. Quem criar o desafio faça as regras conforme.3º Deveria ter o julgamento dos juizes e principalmente dos USUÁRIOS. Quem fizer um code tem de abrir para todos.4º Primeiro a inscrição, depois os script. Caso seja só um código, para o desafio que falei a cima, posta no fórum quem quiser. Sem inscrição. Isso deveria depender de quem fez o desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

d.eleete

:o Ai galera eu num pensei que ia dar tanta discurção sobre o Desafio ASP que eu encabecei mil desculpas - :rolleyes: mais o desafio é uma boa valeu ....Posso sugerir um premio - A camisa do Imasterss!!!!!!!!!!! o que vcs acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso sugerir um premio - A camisa do Imasterss!!!!!!!!!!! o que vcs acham ?

É uma boa cara.Só que... Num desafio, para quebrar a cabeça, pensar como você pode fazer aquilo, ficar horas. Você não consegue. Ai você fica naquela, como será que eles estão fazendo. Você começa a se empenhar. E consegue. Tem premio melhor? Recompensa que cubra isso? Algo paga o conhecimento? Não cara. Só de você pensar, criei um solução, posso usar ela em algum sistema meu, adapta-lo para que seja util em outro caso, saber o que esta fazendo, não tem coiza melhor, te garanto.Ou se você não consegue. Espera até o dia de enviarem seus script, ve como funciona, analiza e ve que é facil. Cara, de qualquer jeito, vocÊ vai ta ganhando. A camisa seria só como um troféu. O melhor vai ta na sua cabeça.No surf por exemplo você não vai guardar aquela onda na parede. Vai ficar na sua cabeça. Isso é a melhor coisa. E eu tenho cada onda na minha cabeça que nunca vou esquecer.Mas a camisa seria legal. Eu queria ganhar uma... Hahahahahaha...Abração..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala bike..Eu sei, e concordo plenamente com você. Eu falei o que eu achei de errado, pode ser que alguns concordem, como outros que não concordariam. Vamos para um exemplo.99 pessoas concordam comigo100 pessoas não.Essas 100 pessoas vão levar vantagem, certo? Mesmo que seja por 1 pessoa, você serão maioria. Agora se essas 99 pessoas resolvem fazer algum tipo de protesto, ou não partipam, ou fazer qualquer coisa. Serão 99 pessoas fora. E de 99 pra 100 é muito pouco. Você dessas 199 pessoas, lógicamente não vai agradar todos, mas deveria agagradar umas 51. Quanto maior o número de pessoas se juntando com as 100, melhor, mesmo que seja uma.Postei aquele tópico mostrando o que eu achei de errado, que não saiu legal. Claro que tem regras quu muita gente não concorda. Num contrato, ele te agrada tudo menos o item de numero 1873, 2234. Claro que você não vai deixar uma coisinha atrapalhar tudo.Só se isso for para vender sua alma.. Hahahha.. Ai fudeu... Hehehehehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Isso não era um desafio. Igual eu tava falando com o d.eleete no icq. Um desafio seria: Num texto de 200 caracters descubra a quantidade de vogais. Isso seria um desafio. Algo para quebrar a cabeça. Criar uma agenda é facil. Nem precisa pensar muito.

fala sério penna,......pow.......logo você, q aposto q seja um excelente programador! :rolleyes: qual utilidade teria isso ???isso é script de faculdade.....

Compartilhar este post

Link para o post

1º Isso não era um desafio. Igual eu tava falando com o d.eleete no icq. Um desafio seria: Num texto de 200 caracters descubra a quantidade de vogais. Isso seria um desafio. Algo para quebrar a cabeça. Criar uma agenda é facil. Nem precisa pensar muito.

fala sério penna,......

pow.......logo você, q aposto q seja um excelente programador! :rolleyes:

qual utilidade teria isso ???

isso é script de faculdade.....

Utilidade ou não

Scripts de faculdade que um dia eu irei fazer se deus quiser e meu bolso querer uhauha

Ai ta

Frase: Marcelo Pereira dos Santos é programador ASP, PHP, HTML, JAVASCRIPT utiliza banco de dados ACCESS, MySQL e SQL SERVER. Atualmente fica trabalhando das 9:00 até as 22:00 e fica o tempo todo com o ICQ, MSN e YAHOO MESSENGER online, caso precise de alguma informação ou alguma amizade basta entrar em contato, fui...

Quant. de Letras: 453

Quant. de Vogais: 144

Quant. de Consoantes: 198

Quant. de Números: 11

Quant. de Outros: 100

Coisa de iniciante mais fiz :rolleyes: cade meu Prêmio :D

Compartilhar este post

Link para o post
Como vai ficar o desafio?

Vai ser feito outro?

Ainda esta de pé?

Vai continuar na mesma?

E a inscrição?

Está rolando!

Após esse, com certeza!

Sim!

Não entendi!

A inscrição está aberta a quem quizer participar.

Como já coloquei no outro tópico, peço para não postarem links sem o sistema estar pronto.

O ideal é que a inscrição seja feita com o sistema pronto, colocando assim todos os dados, se alguém quizer se inscrever sem estar com ele pronto não coloque link, sob pena de perder pontos pelo sistema estar fora do ar (pode ser entendido como erro na programação), e após estar pronto edite seu tópico inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Vou tentar esclarecer alguma coisa. Seguinte, não podemos lançar o 1º Desafio ASP, perfeito, porque não sabemos se dará certo ou não. Assim que for concluido o 1º Desafio ASP nós juizes com alguns usuários que acompanharam o desafio todo iremos analisar o regulamento e as regras novamente. Terá sim um segundo desafio, para Janeiro ou Fevereiro, com premiação, mas estamos analisando tudo ainda. para fazer uma coisa bem feita. Se tivermos algum erro durante esse desafio, será para aprendermos e no próximo não cometermos mais. Estou lendo direto aqui no Fórum o Salgado e o D.eleete tirando dúvidas de diversos usuários, para conseguirmos fazer uma coisa bem feita e na hora da inscrição não sobrar dúvidas. Então vamos mais se preocupar com o sistema, e ver realmente que tem competência em montar uma agenda interessante, do que ficar discutindo regras. OK! Abraços a todos, B)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho duvidas que o 1ºDesafio nao vai dar certo. O problema é que foi muito fechado. Voces fizeram as regrase nao pedirao as nossas opinioes.Em um contrato de filiaçao(Site filiado) por exemplo, seria um contrato entre dois sites, voce da as suas clausulas, e o outro site da as clausulas dele.Acho que nenhum outro usuario optou ou deu propostas, por que? Por que alguns outros tentaram, e voces acham que ainda estao certos.Nada contra, gosto pra caramba dos moderadores, sempre bato um papo com voces. Mas estou sendo cincero. Em vez de ver alguns erros e tentar mudar, voces preferem ficar com isso.Desculpa mesmo, mas é isso.E Marcelo, para alguem que nao conhece essas funcoes, voce acha que seria facil? Se acha que nao quebraria a cabeça? Voce nao pesquisou antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi um exemplo igaul:Dois ratinhos passeando pelo seu site, resolve comer a area 25 do seu site, descubra qualdos dois filho da p*** que comeu a area.

Compartilhar este post

Link para o post

Poha penna você encheu tanto o saco falando mal, falando mal, que até parece que somente você saberia criar o desafio.Não gostou kra, simplesmente não participe.... naum fique aporrinhando...Outra coisa, não respondi sua pergunta pq só você ta colocando lenha.. e você sabe todas as respostas...É incrível que algumas pessoas não pensam em ajudar, colaborar, estas pessoas simplesmente criticam sem pensar nas consequências destas criticas, mesmo sendo infundadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi o meu objetivo criticar ou querer o mau do desafio.Queria que, com alguma sujestao voces pudessem melhorar. Nao saberia criar um desafio, mas seu eu fosse criar primeiro pegaria a opiniao dos meus usuarios. Vou fazer uma coisa que ta legal pra mim e eles que aceitem se nao, nao participa. Mas se e assim que voces pensam, mil desculpas por tentar espor as minhas opinioes, em relaçao ao que eu acei errado.O salgado sabe as duas unicas coisas que tinha falado sobre as regras, falei que nao concordava, uma delas era o layout, e ele quando perguntaram falou o que eu disse a ele. Ele falou, os pontos do layout seriam só complementos e nao algo que iria decidir. Espero que ele lembre.O resto falei que tava bem legal. Espero mesmo que ele lembre e venha falar, pra mim nao ficar com essa imagem. Agora as coisas que deram errado durante eu tb falei. Ao contrario de nao querer esse desafio, eu queria, com esses posts, que voces vissem os erros e verem, isso aquele ameba tem razao, seria bom mudar. Mas nao, de todas as coisas que falei, nao mudou nada. Ao contrario, voce nem quis responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Poha penna você encheu tanto o saco falando mal, falando mal, que até parece que somente você saberia criar o desafio.Não gostou kra, simplesmente não participe.... naum fique aporrinhando...Outra coisa, não respondi sua pergunta pq só você ta colocando lenha.. e você sabe todas as respostas...É incrível que algumas pessoas não pensam em ajudar, colaborar, estas pessoas simplesmente criticam sem pensar nas consequências destas criticas, mesmo sendo infundadas...

Sinto muito d.elette mais não é por aiPor isso que acho errado no mundo e até em mim mesmo isso ocorrePois quando alguem critica para o melhoramento a pessoa critica não aceita ou seja o cara ta tentando ajudar e você fala simplesmente

Não gostou kra, simplesmente não participe.... naum fique aporrinhando...

É minha opiniãoAbraços" Estamos conversando, discutindo sobre o desafio e não brigando ok ?"

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo ficaria bom se fosse resumido em 2 palavras "Crítica Construtiva" ..Agora vou explicar por que fiquei irritado:

Nao tenho duvidas que o 1ºDesafio nao vai dar certo

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo ficaria bom se fosse resumido em 2 palavras "Crítica Construtiva" ..Agora vou explicar por que fiquei irritado:

Nao tenho duvidas que o 1ºDesafio nao vai dar certo

Eu não sei muito bem oq ele quiz dizer porem eu posso dizer que eu entendi de uma formamais existem duasele ta criticando e não dando fé ao projetoou ele quiz dizer que sempre o 1º projeto nucna dara certo visto que falarma acima que

Seguinte, não podemos lançar o 1º Desafio ASP, perfeito, porque não sabemos se dará certo ou não. Assim que for concluido o 1º Desafio ASP nós juizes com alguns usuários que acompanharam o desafio todo iremos analisar o regulamento e as regras novamente

Ou seja com o 1º seria um teste pra ver as falhas e no 2º em diante ja estrai diagmos assim perfeitoEu acho que pelo que ue conheço o Penna ele quis dizer o 2º

Compartilhar este post

Link para o post

Penna, não esqueci aquela nossa conversa não, nem seu pedido, tanto que minha resposta a uma duvida que você também tinha foi coerente com aquilo que te falei, o Layout é apenas 1 de 10 itens.

Essas regras não serão eternas, valem para esse 1º desafio, por isso não serão alteradas nesse. Já estão sendo estudadas alterações e complementações.

Só para deixar bem claro a todos, esse 1º Desafio já estava sendo pensado/desenvolvido antes da recente postagem dos usuários pedindo "desafios", por isso ficou tudo entre os Moderadores/Administradores, para o 2º Desafio já estamos estudando alterações, e também para isso esse tópico está aqui. A postagem dos usuários deu uma acelerada no Desafio.

Criticas serão bem vindas acompanhadas das devidas soluções, as regras podem não estar perfeitas, ainda, mas não é por isso que vocês não farão desse 1º Desafio um Sucesso. Espero e conto com a participação de todos, mesmo os que não gostaram muito das regras.

Ajudem-nos a fazer melhor!

E Penna, meu xará, foi o Ratinho 2, pois eu registro o IP de todos os visitantes de Meu Site :lol: :D :lol: :rolleyes: :D :lol: :D :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.