Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

f.a.q.

Recommended Posts

Eu vou participar, mais ai desses moderadores se não fizer eu ganhar!!!

Vou matar todos eles, a começar pelo 4º juíz!

hauauauhahuauhahua

Se os 3 primeiros não lhe derem a vitória é claro que eu que não vou aprovar! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Marcelo foi o segundo. E para explicação do ocorrido quis confirmar o que o alphmek falou:Seguinte, não podemos lançar o 1º Desafio ASP, perfeitoMil desculpas, e eu nem tinha reparado no erro.Quis dizer que nao tenho duvidas que ele nao saira perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim Salgado. Que bom que as regras nao vao valer para todos os desafios.Agora eu gostaria que analizassem minhas sugestoes.O meu ratinho foi o 3º. Os dois primeiros eu guardei o IP tb. Hehehehe. o 3º me enrrolou.

Compartilhar este post

Link para o post

De qual ratinhos voceis estao falando ? to boiando :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
O meu ratinho foi o 3º. Os dois primeiros eu guardei o IP tb. Hehehehe. o 3º me enrrolou.

Deu mole, deveria imaginar que esses ratinhos eram Hackers e só tavam tentando invadir para encobrir o 3º, que já sabia a porta certa!

Compartilhar este post

Link para o post
De qual ratinhos voceis estao falando ? to boiando :huh:

Desses 2 Ratinhos

Isso foi um exemplo igaul:

Dois ratinhos passeando pelo seu site, resolve comer a area 25 do seu site, descubra qualdos dois filho da p*** que comeu a area.

Compartilhar este post

Link para o post

O ratinho que comeu a area 25 do seu site. E o meu mais novo desafio, o outro voce conseguiu, quero ver esse.E verdade salgado, dei mole. So que foi problema do server onde eu estava hospedado, quando passei pro meu, eu fiz um programa que gardou o IP dele, verifiquei com os provedores e peguei ele.O Nome do porgrama era RatoDestroir 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Penna, Bem legal o nome do seu programa hein, ou poderia ser tb HackerDistroyer1.1 heheheh :D Falow brother

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Ainda nao entendi auhuahuha daria pra alguma lam ai me falar se veridicio ou zueira uhauhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.