Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DuduKovalenko

Thumbnails

Recommended Posts

Bom Dia!!!

Estou editando algumas imagens grandes q tenho para um tamanho padrão muito menor.

Porém tô fazendo isso uma a uma.

Não tem como pelo fireworks, fz assim como no Photoshop, e selecionar por exemplo uma pasta com várias fotos e abrir elas no tamanho q eu quero???

Absos

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim!Basta usa o batchprocess!Va em arquivo e clique em Batch Process... selecione as imagens clique em add para adiciona-las depois em next para ir para o próximo passo!Agora clique em Scale e add.. adicionando lah embaixo irá aparecer três opções "Scale to Size","Scale to Fit Area" e "Scale to porcentage" .. ambas para diminuir do jeito que você quiser... Size para comprimirnas dimensões que você quiser "Fit area" para recortar e deixar na largura e na altura que você for escolher e "Porcentage" para reduzir a imagem na porcentagem que você desejar!Logo em seguida depois de ter escolhido e modificado a opção.. clique em next..Nessa tela você terá a opção de salvar as imagens e cria-las em outro local ou de modificar as próprias imgens!Feito isso basta clicar em Batch que o programa irá fazer as modificações escolhidas!Atenciosamente,Walter

Compartilhar este post

Link para o post

Walter! Boa Tarde!Cara eu centro em batch process, seleciono as imagens... mas cadê o next???Só tem quatro botoes de Add, Add All, Remove e Cancel.Nem Ok tem!!!Vê se pode me ajudar!!!Absos

Compartilhar este post

Link para o post

O problema naum eh esse, meu camarada!!!Qdo adiciono as fotos selecionadas, NAUM EXISTE NO MEU FIREWORKS o botaum NEXT!!!Naum sei se esta instalado de modo incorreto ou sei lá... só sei q naum tem esse botaum!!!Grato :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu!Eu uso a versão fw 2004 e aqui aparece a opção Next normal.. bom você usa a 8 certo? na verdade não sei o que pode estar acontecendo com o seu aplicativo tente reinstala-lo ou fazer alguma outra coisa do genero, pois a versão 8 tem o sistema de batch process com quase os mesmos procedimentos que na versão 2004!Atenciosamente,Walter

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.