Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Iso0406

No Firefox funciona, mas no IE 6

Recommended Posts

Olá pessoal !! ESTOU COMEÇANDO APRENDER TABLELESS !!!Estou montando um site, e fica alinhado tranquilo no firefox mas no IE6 não fica !!Já me disseram que tenho que colocar um Hacks, mas não consigo colocar para funcionar !!Me ajudem!!Algué tem alguma apostila boa para me fornecer de css, que seja prática e fácil !!Abraços !! :mellow:Código CSS !!!html, body, #container {height:100%;background-color: #7f7c7c;}#container{width: 776px;border: 1px solid #666;background: #efefef;margin: auto;heigth:100%;}#menu{margin: 1px;padding: 1px;background: #efefef;border:1px solid #4f4f4f;list-style: none;width: 134px;font: 12px arial, tahoma, verdana;}#menu li{margin: 10px 0 2px o;border: 1px;}#menu li a{display: block;padding: 6px;color: #666;text-decoration: none;width: 122px;border: 1px;}#menu li a:hover{padding: 5px;border: 1px solid #ccc;background: #f68f4a;color: #ffffff;text-decoration: underline;font-size: 110%;}#topo{position: relative;top: 10px;border-bottom: 1px solid #ccc;margin-bottom: #98eb87;}h1 { font-size:150%; color:#999; padding-left: 2px; text-align: center; text-decoration: underline; } #rodape{position: relative;height: 1px;text-align: center;padding-top: 110px;border-bottom: 1px solid #ccc;} h2{font-size: 200%;color: #999;text-decoration: blink;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tua dúvida é a mesma apresentada no tópico:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=219317

?

[]'s Hunter_

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas tive que colocar o código "CSS"e também agora vou colocar o link !!!www.vird.hpg.com.brNo mozzila é uma coisa no IE é outra !!OBS !!Não consigui abrir o site no IE6 só no mozzila, o IE7 já abriu mas abriu com problemas !!Abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro: seja mais específico na sua pergunta.

Segundo: sem ler os links que te passei no outro tópico, fica difícil da fazer alguma coisa.

Giovani

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá !!Quando eu abro o site pelo MOZZILA fica tudo alinhado tudo bonitinho!!Quando acesso o mesmo site pelo IE6 fica todo torto, o topo fica de um lado as letras do outro e etc...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá !!

Quando eu abro o site pelo MOZZILA fica tudo alinhado tudo bonitinho!!

Quando acesso o mesmo site pelo IE6 fica todo torto, o topo fica de um lado as letras do outro e etc...

Abraços

Primeiro ponto: ao colocar um link aki no fórum, não esqueça de colocar o http:// na frente... Caso contrário, o fórum não reconhece akilo como um link de verdade e o interpreta como texto... Concorda q é mto mais fácil para nós, outros membros do fórum, simplesmente clicar para abrir a página do q selecionar o texto, copiar, abrir uma nova janela e colar? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Segundo: procure colocar os códigos envolvidos no problema... (e não eskeça de, ao colocar códigos aki, procure utilizar os comandos

, [html]... dá uma olhadinha ali na seção "Ajuda", tem bastante coisa interessante...), pq é assim: somente o CSS mtas vezes não basta... Pq esse CSS está sendo aplicado em algum lugar... O CSS pode estar até certo, mas e HTML? Como q está? Manja?

Então, não faça por etapas... Já coloque td de uma vez para facilitar...

Bom, em casa tento ver seu problema... Pq aki soh tenho IE, e naum adianta eu ver somente nesse (q é onde está errado segundo você), pq preciso ter uma "prova" do certo, pra poder comparar e tentar encontrar o problema...) Ok? Um abraço! T+!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Paulo !!Com o Link você vê que esta problema no IE6 !!Desculpe por não me expressar melhor código HTML aí em baixo !!</head><body><div id="container"><h1 id="topo">Isaac Oliveira</h1><ul id="menu" ><li><a href="#">Ministério</a></li> <li><a href="#">Agenda</a></li><li><a href="#">Palavras</a></li><li><a href="#">Células</a></li><li><a href="#">Cobertura</a></li><li><a href="#">Fotos</a></li><li><a href="#">Fale Conosco</a></li><li><a href="#">Impacto</a></li><li><a href="#">Redes</a></li><li><a href="#">Escola de líderes</a></li><li><a href="#">Notícias</a></li></ul><h2 id="rodape">Igreja de Cristo</h2></div>

Compartilhar este post

Link para o post

ISO0406,

Verifiquei seu problema, e o mesmo esta acontencendo pois você não especificou aonde a div 'container' deveria ficar, logo cada browser entendeu de seu jeito proprio...

Fiz a correção de seu problema do seguinte modo, segue o codigo ja modificado abaixo:

#container{width: 776px;border: 1px solid #666;background: #efefef;margin: auto;heigth:100%;margin-left: -380px;left: 50%;display: table;position: absolute;}
Quanto ao modo de vocês estar postanto no forum, procure colocar os codigo completos, caso você tenha alguma duvida é so postar.

Absss.

Compartilhar este post

Link para o post

ISO0406,Não entendi direito oq você ta querendo fazer... seria a marcação do menu?explica direitinho ai, que no que der te ajudamos.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tem zilhões de posts aqui no fórum sobre menu.Isso sem contar o google, vamos pesquisar um pouco pessoal.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.