Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sacro_Design

Aparagem no ilustrator

Recommended Posts

Ja sei q o Efatá que vai responder mesmo...rsSeguinte... qdo faço a aparagem no Ilustrator, sempre o objeto que apara desaparece logo após q aplico o "Expand"...Tem alguma coisa q eu arrumo no Illustrator para manter o objeto mesmo depois da aparagem? é que ficar duplicando toda hora para aparar eh chato..rsvalew + uma vez... amigo...É que estou fazendo intensivão de Illustrator aqui...Ah e se prepara para responder mais....semana q vem eh de FreeHand...rsAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja sei q o Efatá que vai responder mesmo...rsSeguinte... qdo faço a aparagem no Ilustrator, sempre o objeto que apara desaparece logo após q aplico o "Expand"...Tem alguma coisa q eu arrumo no Illustrator para manter o objeto mesmo depois da aparagem? é que ficar duplicando toda hora para aparar eh chato..rsvalew + uma vez... amigo...É que estou fazendo intensivão de Illustrator aqui...Ah e se prepara para responder mais....semana q vem eh de FreeHand...rsAbraços

alguém me chamou? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif veja só: se você está mandando o software aparar ele interpreta que aquele objeto que você usou serviria somente para aparar, ele não deduz que o objeto será reaproveitado. é mais rápido do que no Corel, onde depois de aparar você precisa retirar o objeto do lugar pra conferir e ainda deletar depois. aconselho que você dê um CTRL+C CTRL+V antes da aparagem e pronto. afinal são comandos simples e rápidos.e sinto te decepcionar, mas de Freehand não vou te responder nada, não uso ele.um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew efatá...pela atenção tb..rsahhhhh de boa vai... eu me viro aki entaum....rsmudando de assunto um pouco... pô você eh moh famoso em foruns... tudo qto eh lugar eu te encontro ... legal isso ..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valew efatá...pela atenção tb..rsahhhhh de boa vai... eu me viro aki entaum....rsmudando de assunto um pouco... pô você eh moh famoso em foruns... tudo qto eh lugar eu te encontro ... legal isso ..abraços

opa, vlw a consideração, Sacro.sempre procuro ajudar a galera, Deus ama quem dá com alegria.Deus te abençoe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.