Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebASP

novo speedy vamo ficar espertos

Recommended Posts

É o seguinte ja to me preocupado com est enovo speedy não irei falar muito se não níguem ira dar atenção num assunto que interefere em nosso trabalho e nosso lazer

Estão querendo fazer usuarios antigos do speedy mudarem de qualquer forma para o novos speedye e usar apenas 3 GB de transfer por mes que não ira dar para faezr nada, Gente POR FAVOR preste atenção não cai no conto do vigario vamos reunir uma monte de gente e tentar sei la falar que ira cancelar o plano pois se bastante gente entrar nesta luta todo irão ganhar pois atualmente eu pago 50 de provedor mais 50 de speedy eyu acho

Com novos speedy eu irei pagar 71,00 do speedy mais 19,90 que sera um pouco mais barato que o atual porem o transfer que e o principal sera quase nada ou seja se passar e nada mais nada menos que 0,10 por MB que se pegar 1 GB a mais no mês já 100,00 ou seja os usuários LEIGOS que não mexem com interent irão acabar gastando muito, por isso avisem que muder envie email para amigos falando sobre tal assunto para todo ficarem esperto e tentar não perder e ter que mudar para o novo speedy e ter que pagar a mais pelo menos 100 reais a mais no começo e depois poder vim aumentar este valor

Leia: http://www.osasco.com.br/

E o pessoal dos provedores já começaram a "sacanagem" já estao aumentando o preço para usuarios antigos que era 50 agora é 10 reais a mais

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/1.../28112003-4.shl

Promoções como pague só em fevereiro a 1ª menalidade, não tem taxa de instalação.

São tudo marmelada só quem não conhece do novo speedy é que ira acabar mudando e acabar saindo prejudicado no bolso

Eu to falando isso porque sou pobre não tenho 300 reais por mês para pagar no speedy, então tenho que pelo menos tentar a consciencia de todos para virar este jogo

Leia com calma

Eu fiz minha parte não custa agora se você quer pagar problema seu eu não quero abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Achei estranho quando recebi o papel da telefonica aqui... soou algo de anormal na propaganda do papel... ainda bem que nao tenho nenhum spedy ainda... uso acesso discado.. mas concordo em nao aceitar o papo que andam falando ai... cuidado!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Achei estranho quando recebi o papel da telefonica aqui... soou algo de anormal na propaganda do papel... ainda bem que nao tenho nenhum spedy ainda... uso acesso discado.. mas concordo em nao aceitar o papo que andam falando ai... cuidado!![]sRodney

sacanagem cara............

Compartilhar este post

Link para o post

a internet no Brasil é uma pouca vergonha....Aqui no Sul a Brasil Telecom tem um plano chamado Turbo LitePlano **50 horas, conexão 150kbps, valor R$49,90** Valor da hora ou fração excedente: R$ 2,95Agora me diz pra que esse plano?Onde tem vantagem?POOCA VERGONHA;...... O CARA FICA 2 DIAS LIGADO NA NET E JA EXPIRA O PLANO!!!!SINTO MUITO MAS O BRASIL É LIXO PERTO DE OUTROS PAISES!FICO PUTO DA CARA COM ISSO, ESSAS EMPRESAS SÓ QUEREM ARRANCAR DINHEIRO DAS PESSOAS E NEM ESTÃO AI PARA A QUALIDADE DOS PRODUTOS....... CAMBADA DE FDP!!!! ERA ISSO!

Compartilhar este post

Link para o post

a internet no Brasil é uma pouca vergonha....Aqui no Sul a Brasil Telecom tem um plano chamado Turbo LitePlano **50 horas, conexão 150kbps, valor R$49,90** Valor da hora ou fração excedente: R$ 2,95Agora me diz pra que esse plano?Onde tem vantagem?POOCA VERGONHA;...... O CARA FICA 2 DIAS LIGADO NA NET E JA EXPIRA O PLANO!!!!SINTO MUITO MAS O BRASIL É LIXO PERTO DE OUTROS PAISES!FICO PUTO DA CARA COM ISSO, ESSAS EMPRESAS SÓ QUEREM ARRANCAR DINHEIRO DAS PESSOAS E NEM ESTÃO AI PARA A QUALIDADE DOS PRODUTOS....... CAMBADA DE FDP!!!! ERA ISSO!

Ai que ta antes estav bom ou seja49,90 do speedy49,90 do superig ( provedor ) que tbm não sei pra que server esta m*****com 256 kbps, acesso ilimitadoPronto barato e pode usar a contade, mais e agora ?71,00 de speedy19,90 do provedor ( por tempo limitado depois pula para uns 50,00350 kbps e com 3 GB de transfer ou seja baixo não da pra afezr nada, irao ter que ficar trabalhando no liminitado ou pessoas leigas irão passar e irão pagar multa de 0,10 por mb as pessoas pensa que é baixo, mais não é nãoE pra falar a verdade quem me garante que não ira controlar o transfer somando algum valor a mais tipo se o cara uso 10 ele poe 12 pra passar rapidinho ?Ah outra coisa este lance de promoção só se for uma pessoa que não gosta a pensarQuando alguma empresa poe promoção pode ter certeza que não é promoção tipoo Produto é 12,00ele falam que o produto é 17,00e ganharam tantos% de desconto agora o produto é 13,99 ou seja você ta paganbdo o calor amais do produto e pensa que ta saindo ganhandoIsso eu falo porque já fiz

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo isso, mas infelizmente nao adianta nos chorrar-mos, gritar, espernear , processar e os caramba, que nao vai mudar PN alguma...Vamos ficar a merce desses filhos de uma senhora ate quando eles quizerem , porque so tem bunda mole la em cima,

Compartilhar este post

Link para o post
BOICOTE!Se na sua cidade possue outro serviço de banda larga, troque pra ele... comece a usar voz por ip na banda do concorrente ao inves de ligar e gastar interurbano pela m**** da telefonica... esse eh o caminho....

Compartilhar este post

Link para o post

BOICOTE!

concordo kra... isso tem q ter um fim... so q precisamos da ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

BOICOTE!

concordo kra... isso tem q ter um fim... so q precisamos da ajuda de todos!
Ai que ta digamos que temos um grupo de pessoas diagmos 500 mil ou mais, e todos concordam e aceitar oque o grupo decidir ou seja enmtramos em contato com o concorrente e com a telefonica então vai mudar ou agente sai e vocês irão perder meio milhão de assinats do dia para noite ? eu duvido que ele aceitemPorém o mundo de hoje e meio dificil agente conversa aqui porém 3 aceitam e o resto não, e ate 1 dos 3 que falwo que aceito e so pressão chega na hora do vamos ver sai correndo saco ?E se tiver 100 usuários não adianta nem cancelar pois não ira fazer falta saco agora quando são numeros altos a coisa ja muda de opinião

Compartilhar este post

Link para o post

O problema eh que a internet não tem a mesma repercursão da televisão, ou seja, nós internautas avançados boicotamos, enquanto o povo que soh sabe assistir tv e mexer no icq acaba comprando...Então isso tem que chegar tambem nos futuros compradores...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.