Edvan 30 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Ola pessoal, estou com uma duvida grande, bom o computador acabou de chegar da manutenção os técnicos tiveram de formatá-lo, na formação eles colocaram uma senha de Administrador, o bom é que a senha não ativa na inicialização do windows, mais o problema é que quando precisamos entra em modo de segurança para resolver algum problema dentro do pc a senha ativa, e aí o que eu faço para tirar essa senha do pc como Administrador? Na chave do registro do windows será que tem como fazer? Já fui à contas de usuários no painel de controle mais lá não muda, pois para colocar outra senha precisa-se saber a senha atual, daí a senha atual é só eles que formataram que sabe.. Agradeço a ajuda... Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Amigo... primeiramente antes de postar dê uma olhada nas regras do fórum. Você atravessou a regra nº9. "09ª Regra É proíbido a abertura de tópicos com titulo: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiusculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP." Quanto a sua dúvida... não ajuda procurar estes mesmos administradores que criaram a senha? []tz ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 17, 2007 Primeiramente DAW desculpe por atravessar como você falou a regra nº 9, não vai acontecer mais, foi um descuido. A respeito que contata os Administradores que formataram o pc e ainda pedir a senha para eles é impossivel, porque moram longe. Mais de qualquer modo valeu pela intenção. Pensei que vocês poderiam me ajudar nisso. Valeu ate a proxima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 18, 2007 Nesse lugar longe não tem telefone?! ^_^ http://home.eunet.no/~pnordahl/ntpasswd/ Caso decida resetar a senha do usuário Administrador, coloque uma outra, que você lembre caso precise utilizar. Sempre mantenha uma senha neste usuário, isto é apenas uma pequena dica de segurança. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 20, 2007 Valeu Prog pela dica, uma mão lava a outra esse é um pequeno dito popular... Ja procurei saber, os tecnicos que fizeram a formatação não sabem da senha pois formatam muitos pc´s durante o dia todo, daí fica dificil eles disseram.... então tem que ser pela força bruta mesmo, preciso mudar ou tirar completamente essa senha de administrador. será que tem algum programa que faça isso? ou mexendo no registro do windows tem como fazer? essa pesquisa que você me mandou: http://home.eunet.no/~pnordahl/ntpasswd/ é toda em ingles tenho que pegar depois um tradutor, hehehe...mais ja é alguma coisa... valeu ate a proxima... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites