Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edersigner

Totais de aliquotas no periodo

Recommended Posts

Olá pessoal, estou precisando fazer um relatório que me mostrasse o total de cada aliquota em cada caixa e em determinado periodo, estou usando o rave reports, preciso de ajuda se alguém tiver um tempo pra me dar umas dicas !Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém deu uma sugestão, por culpa minha, não me expressei corretamente, mas o problema é como trazer para cada aliquota de cada pdv, o valor total no mês inteiro, qual componente no rave pode retornar estes valores, segue exemplo: PDV IS ST 07% 12% 1 TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES 2 TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MESespero uma ajuda ! Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só !

CREATE TABLE RESUMO (	CODIGO	INTEGER NOT NULL,	NUMZ		INTEGER NOT NULL,	DATA		DATE NOT NULL,	STATUS	VARCHAR(1),	MARCA	 VARCHAR(1),	OIO		 INTEGER,	OFO		 INTEGER,	GTI		 DECIMAL(8,2),	GTF		 DECIMAL(8,2),	TVEND	 DECIMAL(8,2),	NDOC	  INTEGER,	TCANC	 DECIMAL(8,2),	DPTIS	 DECIMAL(8,2),	DPTST	 DECIMAL(8,2),	DPT07	 DECIMAL(8,2),	DPT12	 DECIMAL(8,2),	DPT25	 DECIMAL(8,2),	DPT18	 DECIMAL(8,2),	DPT27	 DECIMAL(8,2),	DPTTOT	DECIMAL(8,2),	CODCAIXA  INTEGER);

Compartilhar este post

Link para o post
Relatórios de vendas por aliquota no periodo 01/01/07   a  31/01/07----------------------------------------------------------------------------------------CAIXA	   ISENTOS	   SUB.TRIB.  7%	 12%	25%	18%	27%  TOTAL ----------------------------------------------------------------------------------------  1		 valor total  2		 valor total  3		 valor total ----------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

SELECT CODCAIXA, SUM(Campo que quer somar)FROM RESUMOWHERE DATA Between DataInicio And DataFimGROUP BY CODCAIXA

E assim vai...

essa é a base... acrescente o que quiser agora... e ai você monta o relatório!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Hugo, fiz este select e me retornou o que eu precisava, mas na minha aplicação o relatório somente me retornou no Caixa N.1, os outros caixas ele não somou, e não estou encontrando uma forma de consertar.........

Código: SELECT CODCAIXA, SUM(DPTIS) AS ISENTOS, SUM(DPTST) AS SUB_TRIB,SUM(DPT07) AS DPT07, SUM(DPT12) AS DPT12,SUM(DPT25) AS DPT25,SUM(DPT18) AS DPT18,SUM(DPT27) AS DPT27 FROM RESUMO WHERE DATA Between Data And Data GROUP BY CODCAIXA

Este é o codigo na aplicação

Código:

else if rbRelatorios.ItemIndex = 1 then   begin 	strDataInicio :=   Copy(mskInicio.Text,4,2)+'/'+Copy(mskInicio.Text,1,2)+'/'+Copy(mskInicio.Text,7,4); 	strDataFinal :=   Copy(mskFinal.Text,4,2)+'/'+Copy(mskFinal.Text,1,2)+'/'+Copy(mskFinal.Text,7,4); 	qResumo.SQL.Clear; 	qResumo.SQL.Add('SELECT CODCAIXA, SUM(DPTIS) AS ISENTOS, SUM(DPTST) AS SUB_TRIB,SUM(DPT07) AS DPT07,SUM(DPT12) AS DPT12,SUM(DPT25) AS DPT25,SUM(DPT18) AS DPT18,SUM(DPT27) AS DPT27'); 	qresumo.SQL.Add('FROM RESUMO'); 	qResumo.SQL.Add('WHERE DATA >= '+#39+strDataInicio+#39+' AND data <= '+#39+strDataFinal+#39''); 	qResumo.SQL.Add('GROUP BY CODCAIXA'); 	qResumo.Prepare; 	qResumo.Open; 	qResumo.Close; 	RvProject1.SelectReport('Resumo',True); 	RvProject1.SetParam('TipoRelatorio','Resumo de vendas por aliquota no período de '+mskInicio.Text+' a '+mskFinal.Text); 	RvProject1.Execute;   end else

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na parte do SQL ta certo então, né?

Verifique se está em um Detail os Campos que você necessita, e se ele está varrendo a query do 1º ao último registro...

Pq no caso ele irá criar 1 linha por caixa...

Infelizmente agora é com você... pq não manjo do Rave :unsure: ... heheh!!!

flw aew!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.