Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Correa

Desafio 38 - Tema LIVRE

Recommended Posts

Bom, contando que a foto do seu "arquivo pessoal" seja de sua autoria, pode ser foto antiga sim.Vou postar uma P&B, pois essa foi minha intenção inicial do tema, assim, vou me esforçar para tirar uma foto boa assim, sacou?Se não conseguir uma bem legal, aí procuro no meu "arquivo pessoal", que também não é pequeno, hehehe...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela foto gpassarelli. Já começamos bem com a primeira foto, esse desafio promete hein!!!Ah, você só esqueceu de dar uma descrição para a sua foto. Dá uma editada no texto lá.Forte abraço a todos e não vamos deixar para a última hora hein...

Compartilhar este post

Link para o post

A foi mau ae galera....Vou editar lah....Posta sim walace...Achei estranho ninguem tinha postado ainda...isso pq jah tah acabando a data de entrega das fotos...Abracoa ae galera...

Compartilhar este post

Link para o post

gpassarelli, tua foto tá muito boa. Parabéns pela criatividade.raema, tua foto tb tá muito boa. Qto ao pessoal postar fotos "lindas" aqui, isso é só impressão tua. Tem fotos de todos os tipos. Boas e nem tanto. Às vezes a gente acerta, mas às vezes erramos feio. O legal é que o pessoal opina e nas próximas a gente tenta melhorar. Assim, nossas fotos vão ficando cada vez melhores. Vai participando que você vai ver tua evolução. Só um detalhe. Pra que todo mundo aprenda, nós decidimos que quem postar a foto, coloque uma pequena descrição da foto. De preferência como preparou-se pra ela. Se não tiver nada especial, qq descrição serve. Então, por favor, edite seu post e faça essa descrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, só tem "fotão" !Legal o pessoal aderir ao p&b mesmo o tema sendo mudado.É raema, os desafios melhoraram bastante em qualidade, mas não foram os integrantes que mudaram, cada um foi melhorando sua técnica e percepção, os desafios são importantes para isso.Também a exposição de fotos é legal, pois o pessoal sempre tem comentado e criticado, o que sempre ajuda a se aprimorar nas próximas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao tah bom ueh....Se nao fica sem graca....3 participantes... ae fica um com o 1 lugar outro com o 2 outro com o 3...uihauiahuihaEh igual você correr e chegar em 2...qnd soh tem e mais um participando....uiahuiaha

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ COMECEI FAZENDO BESTEIRA....HEHEHE! COLOQUEI A MINHA APRESENTAÇÃO DE NOVO USUÁRIO NO POST PARA AS FOTOS E GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS AO NOSSO MODERADOR E AOS PARTICIPANTES. AQUI VAI MINHA MENSAGEM NOVAMENTE....HEHEHE"OLÁ PESSOAL! SOU UM NOVO USUÁRIO E, COMO TODOS POR AQUI, SOU AFICCIONADO POR FOTOS! ESSE É MEU PRIMEIRO FORUM SOBRE FOTOGRAFIA E ESPERO DAR A MINHA MODESTA CONTRIBUIÇÃO NOS DESAFIOS. NÃO DOMINO AS ARTES DIGITAIS EM RELAÇÃO ÀS IMAGENS, SÓ MESMO O BÁSICO E SEMPRE QUE POSSO FAÇOO UNS REGISTROS POR AÍ! EM BREVE POSTAREI A MINHA FOTO PARA A MINHA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO DE MUITAS.ABRAÇOS,SAID_LETNEMIP"SAID_LETNEMIPJÁ COMECEI FAZENDO BESTEIRA....HEHEHE! COLOQUEI A MINHA APRESENTAÇÃO DE NOVO USUÁRIO NO POST PARA AS FOTOS E GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS AO NOSSO MODERADOR E AOS PARTICIPANTES. AQUI VAI MINHA MENSAGEM NOVAMENTE....HEHEHE"OLÁ PESSOAL! SOU UM NOVO USUÁRIO E, COMO TODOS POR AQUI, SOU AFICCIONADO POR FOTOS! ESSE É MEU PRIMEIRO FORUM SOBRE FOTOGRAFIA E ESPERO DAR A MINHA MODESTA CONTRIBUIÇÃO NOS DESAFIOS. NÃO DOMINO AS ARTES DIGITAIS EM RELAÇÃO ÀS IMAGENS, SÓ MESMO O BÁSICO E SEMPRE QUE POSSO FAÇOO UNS REGISTROS POR AÍ! EM BREVE POSTAREI A MINHA FOTO PARA A MINHA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO DE MUITAS.ABRAÇOS,SAID_LETNEMIP"SAID_LETNEMIP

Compartilhar este post

Link para o post

Seja benvindo SAID_LETNEMIP,Já que você postou aqui novamente sua apresentação, vou deletar no outro post.Aproveite que o tema é livre e poste sua foto para o desafio. O prazo é até domingo.Um abraçoMarcos

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo said_letnemip !!!Mande ver suas fotos, flickr, exposição, tudo o que tiver aí !Outra coisa, não escreva TUDO em maiúsculas, não fica legal para os outros lerem. ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Dae galera, tipo, as regras estão descritas que a imagem tem que ser 800x600!!!A minha imagem não tem esta proporção, e eu acho q se eu corta, perde a beleza, pq as vezes um "dedo" faz a diferença!PERGUNTA, posso postar a imagem com a maior media em 800px e a outra no que ficar como proporcional?tipo 800x550 ?aguardo resposta!!!!!!uahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Dae galera, tipo, as regras estão descritas que a imagem tem que ser 800x600!!!A minha imagem não tem esta proporção, e eu acho q se eu corta, perde a beleza, pq as vezes um "dedo" faz a diferença!PERGUNTA, posso postar a imagem com a maior media em 800px e a outra no que ficar como proporcional?tipo 800x550 ?aguardo resposta!!!!!!uahuah

Pois é... Se a galera topar, podemos alterar. Eu vi num outro fórum que o padrão era "não maior que 800 x 600 - 600 x 800".Então, qq foto abaixo dessa medida pode. Achei legal essa definição. Com o tamanho fechado como o nosso, só podemos tirar fotos no padrão 4 x 3. Aí, se alguém quiser imprimir a foto em laboratório, vai ter que cortar a foto, pra ficar 3 x 2. Se a foto tiver ficado bem justa, vai perder alguma coisa no crop.Entendo (a não ser que alguém mais antigo explique melhor), que o objetivo deste padrão é não colocar fotos imensas. Na minha opinião, desde que não corte a foto, apenas redimensione, fica melhor definindo "não maior que...". Podendo até definir que uma das medidas obrigatoriamente seja 800 (só pra padronizar).Se liberar pra cortar a foto vai ser pior, pois o fotógrafo pode ajustar ela melhor do que qdo tirou-a.Aguardo a manifestação dos participantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...por mim tanto faz...ou oq pode ser feito tbm eh...se o fundo do seu site eh branco...add o resto dah foto pra dar 800x600 branco...q ae nem vai parecer...tendeu?Nao sei neh...agora eh com voces ae galera....Minha opiniao tah dada...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião só devemos ter um limite máximo mesmo, no mais dá pra ficar aberto.Vale observar um padrão para panorâmicas, ou para estes casos deixar aberto.Vamos estudar esta idéia e ver o que os outros mod´s e membros dizem a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que devia ter um maximo e um minimo, pq se nao for estabelecido um minimo, é capaz de aparecerem imagens a 100x150.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.