Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Correa

Desafio 38 - Tema LIVRE

Recommended Posts

Pow, não registrou o ISO para esta foto ! Potz espero não perder pontos novamente, mas se for o caso tudo bem, paciência.

Eu conferi a foto e realmente a câmera não registrou o ISO. Neste caso, como foi um problema técnico e não esquecimento não vejo motivo pra tirar pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôpa... Faltam 45 minutos para o fim do prazo e já temos um novo recorde no número de participantes!!!São 12 fotos até o momento.É isso aí pessoal, logo quando acabar o prazo de postagem de fotos, abro a votação.Abraços a boa sorte a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

exelente fotos nesse desafio hein??/o nível do fórum está subindo..só fico de cara que eu não estou conseguindo participar dos desafios, agora pego na câmera só para fazer trabalhoss da facul...mas prometo que vou voltar....me aguardem,.,.hehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pessoal gostei das imagens apresentadas, espero em breve estar tambem participando, estive outras vezes interessado, porem ainda nao consegui baixar aquele programinha que diz as informações do Exif, fiquei até meio frustrado com isso pois tinha ja algumas fotos prontas... mais fica pra proxima!Como faço no PS vim comentar meus votos porem, vou comentar somente os 3 primeiros em minha votação:1 - gpassareli - NOTA: [ 10] 6 - levy - NOTA: [9 ]10 - walace - NOTA: [ 9]Não vou comentar o que um tem diferente do outro, mais sim os tres pois todos demonstraram ao maximo a síntese de observação e sentimento, todas as outras imagens estão tambem de parabens, Fazer fotografia não é apenas apertar o disparador. Tem de haver sensibilidade, registrando um momento único, singular. O fotógrafo recria o mundo externo através da realidade estética."Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração".(Henri Cartier-Bresson)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pessoal gostei das imagens apresentadas, espero em breve estar tambem participando, estive outras vezes interessado, porem ainda nao consegui baixar aquele programinha que diz as informações do Exif, fiquei até meio frustrado com isso pois tinha ja algumas fotos prontas... mais fica pra proxima!

Se você usa o win xp, pode ver as informações do exif nas propriedades da imagem, aba "resumo" - opção "Avançado>>"

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários para:Ótimas cores, lugar muito bonito, um olhar noturno ficou mais bonito ainda.COXAO, desde a primeira vez que vi esta foto no teu flickr adorei, tem várias legais lá, mas esta valeu pelo bom gosto em perceber o menino.AbBhA, ótimo angulo você achou.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...To aqui soh pra agradecer...flar q to mt feliz com o resultado...Sendo minha primeira participacao...jah fiquei com o 1 lugar...Mais eh isso ae...vou pensar em um tema "bem legal" ´pra ter bastante gnt participando...Mais e isso ae...Brigado por td mundo ae q votou em mim...E parabens ae pra td mundo tbm....

Compartilhar este post

Link para o post

galera, mt bom o desafio.. excelentes fotos... parabens pro passarelli!! brigado pelos votos.. bora pro proximo..abracos

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí pessoal.Parabéns aos colegas que se destacaram neste Desafio, as fotos estavam realmente muito boas.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pessoal gostei das imagens apresentadas, espero em breve estar tambem participando, estive outras vezes interessado, porem ainda nao consegui baixar aquele programinha que diz as informações do Exif, fiquei até meio frustrado com isso pois tinha ja algumas fotos prontas... mais fica pra proxima!

Se você usa o win xp, pode ver as informações do exif nas propriedades da imagem, aba "resumo" - opção "Avançado>>"
Pois é vi agora naquele tuto q você fez, ficou 10! la explica certinho porem ja tinha baixado até o programinha e ia instalar, mas tambem salvei aquele post no word antes de instalar vi que com o xp nao precisava era só ir em avançado, bem fazer o que né? faltou tempo de dar uma lida naquele tuto, mais tudo bem na próxima to dentro!!!!Valeu Marcos!!E mais uma vez parabens a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.