Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo kitaha

Gente sera q algum Moderado poderia cria um top de Psd

Recommended Posts

Olha gente!!!! axo q nao poderia posta isso!!!mas vou posta..... eu gostarias de q os membro e os moderados cria-s um topico de PSD pra facilita o estudo!!!fui Abrass para all

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas pessoas, como o nosso amigo Pantoja, postam seus trabalhos em psd no deviantart...Isso eh claro soh fica disponível para membros do Deviantart

Compartilhar este post

Link para o post

SIm eu.... mas eu fiko louco quando vejo o desafio passa e nao saber como os membro kriam.... sakou e por isso!!! eu conhec "Pan"... mas gostaria de fika por dento dos PSD dos desafios!!!!FUI man!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ai você quer em específico da sessão de desafios! isso vai de cada um querer hospedar seu psd em algum lugar e disponibilizar para downloda como o Deh disse o Pantoja faz isso entre outros inúmeros no deviantart, mas existe a sessão aqui do fórum de artigos e tutoriais, visite-a, verá coisas interessantes lá e perceberá que muitas delas são aplicadas nas imagens dos desafios, também tem a sessão de photoshop na home do IMASTERS, também se quiser ficar por dentro sempre do que rola é só fazer um cadastro na home criar sua conta e receber materiais específicos, o imasters tem muito mais coisa do que imagina.

t+ brow.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.