Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jotaerre10

Posicionamento

Recommended Posts

Bom dia,

 

Estou tentando reutilizar as div's na mesma página mas naum consigo...

 

como posso fazer isso????

 

deixa eu explicar melhor....

 

tenho a página...

<div class="table">	<div class="titulo">		Sinalização	</div>	<div class="imagen">		*	</div>	<div class="linha">		Campos de preenchimento obrigatórios	</div>	<div class="imagen">		*	</div>	<div class="linha">		Ajuda direta ao preenchimento dos campos	</div></div>

e o código

 

.table{	width:400px;	margin:auto;}.titulo{	width:100%;	background-color:#006633;	color:#FFFFFF;	font-weight:bold;	height:25px;	line-height:25px;	text-indent:5px;}.imagen{	width:49px;	height:25px;	text-align:center;	line-height:25px;	float:left;	background-color:#E6F2F2;	margin-top:1px;	border-right:1px solid #ffffff;}.linha{	width:350px;	height:25px;	color:#000000;	background-color:#E6F2F2;	float:right;	margin-top:1px;	text-indent:5px;	line-height:25px;}

 

gostaria de repetir a div table, como c fosse outra igualzinha mesmo

 

<div class="table">	<div class="titulo">		Sinalização	</div>	<div class="imagen">		*	</div>	<div class="linha">		Campos de preenchimento obrigatórios	</div>	<div class="imagen">		*	</div>	<div class="linha">		Ajuda direta ao preenchimento dos campos	</div></div><div class="table">	<div class="titulo">		Sinalização	</div>	<div class="imagen">		*	</div>	<div class="linha">		Campos de preenchimento obrigatórios	</div>	<div class="imagen">		*	</div>	<div class="linha">		Ajuda direta ao preenchimento dos campos	</div></div>

o resultado está deixando o título atrás da 1ª linha e as linhas estão abaixo certinho....

 

como posso fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Amigo acrescente um float: left na secção do titulo.

Aqui segue o código modificado:

.titulo

{

width:100%;

float: left;

background-color:#006633;

color:#FFFFFF;

font-weight:bold;

height:25px;

line-height:25px;

text-indent:5px;

}

Cumps [*]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho... Testei somente no IE 6 e não apresentou erro nenhum... Nem com o código "original" nem com o float indicado pelo nosso amigo webphlex... Onde está o problema exatamente? Será q é no FF ou Opera? Versão do browser? Em quais você testou jotaerre10???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Amigo Paulo de Tarso F. M. eu nem testei no IE6, fui logo directo ao Firefox e vi que algo não estava a bater certo logo acrescentei o float :)

 

Cumps [*]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei direto no FF como sempre faço....e com a dica do webphlex funcionou corretamente...vlw

Então, chegamos ao fim do caso... rsrsrs... Como onde eu pude testar soh tenho IE6, então nem precisa mais testar nele... hehehe... Se vcs dois testaram no FF e eu no IE6, então temos a msm coisa funcionando nos dois browsers... Ok?Caso encerrado... rsrsrsrs... Abraço galera! T+!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.