Thaynara_pc 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 Bom dia amigos,Estou com um problema aqui, pois meu windows foi corrompido e eu acabei formatando o micro e esse micro é de uma empresa e eu perdi arquivos importantes, como faço para recuperar esses arquivos??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 cara!! vixi! você ja intalou o win novamente? ou so formatou o PC? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thaynara_pc 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 cara!! vixi! você ja intalou o win novamente? ou so formatou o PC?Já instalei o Win novamente... :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 cara ! vou ver com um amigo se ele ainda tem o programa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 vai no www.superdownloads.com.br e procura o restoration Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 se você fez apenas a formatacao rapida, talvez seja possivel recuperar alguns arquivoshá centenas de sftwares que fazem isso. recomendo o Power Quest Easy Recovery Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 Muito mais prático enviar o HD para uma empresa especializada, claro, isto vai depender de quão importantes são esses arquivos. Também não pense que a recuperação será 100%, mas é possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites