Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Mais beraldo, eu não coloquei porque eu não sabia ! mais vou colocar agora ! eu não sabia mesmo se não teria colocado... no meu fórum também postei e deixei sem autor... vou colocar, excelente tutorial. PS: Coloca umas 5 geladas para beraldo pelo tutorial, é por minha conta. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Pode pegar uma coca pelo incidente e coloca na conta da erika Epa, na minha conta?? Se for para o Thelon, pode!! Ele é nosso mascotinho! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Ele é nosso mascotinho! UASHUahsUHAs, mascote ! kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 eu me divirto. mas ontem eu estava inspirado, tirei sarro com todo mundo. hoje é terça, o final de semana chegando e nenhum problema a vista. manda duas skol bem geladas. erika, já que tu estava falando em mascotinho, quando que tu vai trazer a japinha para o boteco?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Pode pegar uma coca pelo incidente e coloca na conta da erika Epa, na minha conta?? Se for para o Thelon, pode!! Ele é nosso mascotinho! ^_^ Já que "ofereceu" não vou recusar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Ele é nosso mascotinho! UASHUahsUHAs, mascote ! kkk <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 manda outra gelada que o dia tranquilo é passado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Pelo amor de Deus amigo NaBahia, sai lá do ASP, para de abusar (ahuahuha)!!! vai dormi seu bêbado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Pelo amor de Deus amigo NaBahia, sai lá do ASP, para de abusar (ahuahuha)!!! vai dormi seu bêbado fica na tua que tô azucrinando o carinha do phpvai ver os pog que tô pegando dele lá. não incomoda se não vou a caça dos teus pogs. manda uma cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 fica na tua que tô azucrinando o carinha do php Ted, esse NaBahia não tem jeito, o cara é perturbado, não tem o que fazer e fica querendo acabar com minha vida, mais eu estou de olho nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Tô pensado em manda o NaBahia para o fórum de Produção Gráfica, vamos ver ele encher o saco do DiBahia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Tô pensado em manda o NaBahia para o fórum de Produção Gráfica, vamos ver ele encher o saco do DiBahia! já estive por lá O NaPraia quer dominar o IM... Já foi me encher a paciência lá na Avaliação de Logo... ahahahahaha manda mais uma cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Eita vontade de ir embora mais cedo. Ontem dei uma de baiano e fui embora mais cedo, devo ter ficado mal acostumado. Pior que tem serviço para fazer... Um cliente está com um serviço agarrado há uns 3 meses, ele falou para não começar a fazer o serviço pois iria mudar o telefone... Estou esperando... Hoje ele vem querendo cancelar o serviço, falando que está demorando demais. Vai entender a mente humana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Tô pensado em manda o NaBahia para o fórum de Produção Gráfica, vamos ver ele encher o saco do DiBahia!viu DiMinas, o que estão querendo arrumar para ti.hoje eu também estou querendo sair mais cedo, como todos os dias. Pior que eu tinha que passar no banco hoje, mas a preguiça tá grande. é que tenho quase certeza que um pessoal vai vir querer falar comigo hoje, principalmente se eu sair. manda outra gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Manda uma gelada, e coloca na conta do NaPraia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Oi gente!!! Que semana corrida heim!!!! uffa! To com muita sede,manda uma ice com bastante gelo! Noticias boas, troquei de máquina!!! agora posso navegar com o ff!!! uhu!! \o/ to voando... ela ta bem rápida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 FF só não é perfeito por não ter som no site do penisllama =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 FF só não é perfeito por não ter som no site do penisllama =/é a melhor virtude. Devia bloquear a imagem. tá quase na hora de ir, ir para a casa dum cliente chato, pelo menos ele paga em cerveja. manda duas enquanto isso. Pois o rush até lá é fod@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 NaPraia, a japinha no boteco virtual? Hum.... pelo que a conheço, ela vai preferir o boteco real! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Mas qualquer dia desses a trago aqui pra conhecer a galerinha! ^_^ Isa de máquina nova.... e depois reclama do Lula né?? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 NaPraia, a japinha no boteco virtual? Hum.... pelo que a conheço, ela vai preferir o boteco real!Já tá assim???? vamos começar bem o dia, manda uma cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 É Melhor criar um tópico para dizer logo as merdas que o NaBahia apronta!! bom dia galera do AA TI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites