Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 15, 2008 Ah, boteco, que saudade!!!!! Passei o sábado todo fazendo um trabalho: um jogo Blackjack (21) em Shell Script. Está quase pronto. Ainda tenho de fazer outro trabalho em Shell Script e estudar para seis provas nesta semana. SEIS!!!!!!!!!!!!!! To Fu!!!! O domingo será longo. Manda uma caixa de Heineken gelada para dar força!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Ninguém veio pro Boteco hoje?????? O frio espantou todo mundo???? Que decadência... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 BH também está um frio danado. Que preguiça para sair da cama. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Que frio está aqui... Um #@?$%~ sol, mas um frio que você não aguenta... O NaPraia deve estar congelado em algum buteco!!! Ouvi falar que em SC fez -9ºC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Ouvi falar que em SC fez -9ºCnem sei se fez tudo isso, mas ontem chegou a -5hoje aqui tava 4º, tudo tranquilo depois do trampo ainda vou para a praia, pegar um bronzeado e pegar umas ondas. Manda uma cerveja que nessa época fica bem gelada. O DiMinas tá reclamando que tá frio, deve estar uns 20º Daqui a pouco aparecem os baianos dizem que estão com frio, pois a temperatura baixou do 30º Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 bom dia galera do AA manda ai uma gelada para mim, mais uma porção de feijão com farinha, hoje é para pesar o estômago!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Ouvi falar que em SC fez -9ºCnem sei se fez tudo isso, mas ontem chegou a -5hoje aqui tava 4º, tudo tranquilo depois do trampo ainda vou para a praia, pegar um bronzeado e pegar umas ondas. Manda uma cerveja que nessa época fica bem gelada. O DiMinas tá reclamando que tá frio, deve estar uns 20º Daqui a pouco aparecem os baianos dizem que estão com frio, pois a temperatura baixou do 30º Passou no Jornal Nacional que em algumas cidades de SC chegou a -9ºC. Pegar ondas? Duvido que é na Joaquina. Esse ano eu fui com uns 28ºC ja estava gelada demais. Imagina com 10ºC. Eu vi umas fotos de uma galera na praia no inverno em SC. Parecia que os caras estavam na Serra Gaucha... Engraçado ate... O mar ao fundo e a galera com umas blusas imensas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Esse ano eu fui com uns 28ºC ja estava gelada demais.Pô, o pessoal tá invadindo a minha cidade.Mesmo no inverno, sempre tem gente na praia, já na água só os surfistas. Manda outra gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 é hoje o Download Day!!! Vamos baixar o FireFox 3!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 em quanto isso na sala de justiça beraldo... hehehe!! os caras aqui da empresa estão baixando tbm hauahuahauhauhau!!! quexudos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Cheguei agora da aula. Hoje tinha prova de G.A e eu nem sabia. Me ferrei de novo. :P Estou tentando baixar o FireFox 3, mas o site está sobrecarregado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Mas este boteco está parado demais! Vamos tomar umas cervejas para esquentar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Vamos tomar umas cervejas para esquentar!!! Agora falou minha língua ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Finalmente consegui baixar o FireFox 3! Ontem estava congestionado o servidor. Que frio! Aqui em Curitiba está ZERO GRAU agora! Vamos começar a beber para esquentar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Aqui em Curitiba está ZERO GRAU agora!se fu... de novo tu levantou a essa hora para dizer isso para a gente??? alguém sabe aonde tem sopa de feijão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 vamos beraldo, chamou, tamos ai!! bom dia galera do AA!!!! e æ ThEMOn, vamos tomar essas cachaças! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Finalmente consegui baixar o FireFox 3! Não gostei! Sumiu um monte de extensões! E o auto-complementar da barra de endereço está uma confusão danada. Vamos ver se as extensões aparecem e acostumo ao novo FF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Bom dia botequeiros :D Caro Ted manda ai "pra nóis" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 manda uma quentinha para ver se eu acordo. o pessoal do FF conseguiu bater o record? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Também queria saber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites