Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 7, 2008 Putz, tou tirando a carteira de motorista, quase que eu fico no teste de "doidos" (psicoteste), manda uma purinha, tenho que ta preparado pra amanhã. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Junho 8, 2008 Aeee, tenho 1.999 posts! ese seria o 2.000 se aqui contasse posts. ^^ Parabéns pra mim! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 8, 2008 Mais não conta, se conta-se o DiBahia e o NaBahia seriam os campeões! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Junho 8, 2008 kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 AUHSUHushuAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 acreditem hehe bom dia galera do AA!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 E ai Ted :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 coleris, tô aqui de boa, trabalhando e me divertindo, muito show, e você, tudo bê-lê-zê (b.l.z) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Tirando a fome tudo ótimo fim de semana com grandes acontecimentos bizarros: 1- Estava e meu amigo no shopping quando: Ele - Nossa que menina bonita (isso é normal no caso dele -_-) Eu - Já que você é uma bixa e não tem coragem de falar escreve seu msn e entrega Ele - Podes cre *pega um papel e escreve* Eu - Mas Você não tem coragem de entregar Ele - Eu sei *seguimos a menina como 2 retardados contra minha vontade* Depois de ele ENROLAR MUITO para entregar eu pego da mão dele e entrego Seria uma coisa normal se a menina não estivesse com a mãe, pai e os 2 irmãos Todo mundo fico me olhando com cara de m***** e eu sai andando normalmente 2- Estava todo mundo (Eu, Felipe e Richard) sentados em um banco conversando NORMALMENTE Uma mulher que tava do lado vira - Desculpa mas eu estou com enxaqueca e vocês conseguiram me fazer rir de mais ... usahsuahsauhs ... Muito bom isso ... sauhsuahsuha ... Vocês são muito engraçados.... suahusahsu Estou pensando em fazer uma série baseada nesses fatos bizarros da minha vida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 que coisa orrível (Deixei sem o h e dai ? <_< ). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 boa tarde cacalhada. Então vcs queriam mesmo o churrasco na sexta???? e não o bolo que eu mandei?? foi mal. tem certeza que vcs não sentiram nem o cheirinho do churrasco?? Estava uma delícia. (não fui eu que fiz, fiquei bebendo) manda mais uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Você jogou farofa no ventilador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 Você jogou farofa no ventilador. E eu tava perto <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 é melhor dar nó em pingo de eter na frente do ventilador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 Você jogou farofa no ventilador. é melhor dar nó em pingo de eter na frente do ventiladorporr@, eu nunca conheço nenhuma gíria que vcs usam. manda uma gelada para eu curar a ressaca, e não vale mandar quente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 seu m*****! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 seu m*****!é assim???? vamos invadir o asp de vez if NaPraia = forum.asp then asp := no_sossego; moderador := no_sossego * 2; if NaPraia found pog then moderador := no_sossego * 5; end if; end if; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 você é um fudido mesmo, se informe antes de rodar seu código (hauhauha) resumindo VAI DAR ERRO!!!!!! if NaPraia = forum.asp then asp := no_sossego; moderador := no_sossego * 2; if NaPraia found pog then moderador := no_sossego * 5; end if; end if; NaPraia => essa variável está sem valor, você está comparando m***** com BOSTA forum.asp => transforme em string pois vai dar um erro da m***** assim if NaPraia = "forum.asp" then := => para que isso é programação orientada a eventos, vai dar erro ; => tá achando que isso é c#, C++ é??? o resto nem precisa né.... e por final, você não está imprimindo a variável asp e nem a variável moderador e lugar nenhum, mesmo se tivesse certo seu código não iria fazer m***** nenhuma hauhauhauhauah SE FUD3U Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 tem alguém que está com a boca muito suja, deve ter escovado os dentes na privada. é uma pena que tenham criaturas assim que gostem de ofender outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 ahuahuahuahauha, mais é vai você no sentimentalismo, com seu código bugado a propósito amigo NaBahia, você viu ai o DiBahia e o Thelon? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites