GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 Estou aqui O_O" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 Eu também estou aqui. Não sei como, mas estou. Já que o inforsis desapareceu, ou provavelmente abduzido, deixa eu tirar o pó da rede dele. Vontade de ir embora desgramada. Uai NaPraia você não entende as nossas gírias? De curiosidade estou pesquisando... Por enquanto achei esse texto. Sapassado, era sessetembro, taveu na cuzinha tomando uma picumel e cuzinhano um kidicarne com mastumate pra fazê uma macarronada com galinhassada. Quascaí de susto, quando ouvi um barui de dendoforno, pareceno um tidiguerra. A receita mandopô midipipoca dentro da galinha prassá. O forno isquentô, u mistorô e o fiofó da galinha ispludiu! Nossinhora! Fiquei branco quinein um lidileite. Foi um trem doidimais! Quascaí dendapia! Fiquei sensabê doncovim, proncovô, oncotó. Óiprocevê quelucura! Grazadeus ninuém simaxucô! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 essa é nova! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 Quem chamou o Thelon ? só podia ser o Ted, deixa esses caras queto... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Alaerte é "forgadinho" né ?! É bom ficar experto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 ahuahuha, calma "ThEMOn", é baiano tbm é um cara legal meu rei, agora onde está o nosso baiano mais conhecido, o infocofryz?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Sei la nunca mais vi ele :blink: Acho que fico rico e mudou para frança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Acho que fico rico e mudou para frança.ele não tava naquele grupo de brasileiros que foi preso n afrança om documentos portugueses falsos???ele não deve vir por um bom tempo. Manda uma caixa de gelada para mim e põe na conta do inforzyz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Alaerte é "forgadinho" né ?! É bom ficar experto Ta me estranhando Thelon ?! fique tranquilo, você é de menor mais pode tomar um guarana por minha conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Alaerte é "forgadinho" né ?! É bom ficar experto Ta me estranhando Thelon ?! fique tranquilo, você é de menor mais pode tomar um guarana por minha conta. Ai sim em :D Valeu jovem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 é o inforcofryz sumiu mesmo, creio que ele foi preso mesmo, coitado do baiano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Que sono hoje pessoal! Nunca que chega o final do expediente.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Acho que vou comer uns petiscos.... frango a passarinho e uma tábua de frios, por favor.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 esse boteco, se eu não chegar ninguém limpa... ôh NaBahia, pega a vassoura ai para limpar aqui atrás do balcão, está cheio de guaraná em pó aqui, ontem a festa foi boa heim.!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 ôh NaBahia, pega a vassoura ai para limpar aqui atrás do balcão, está cheio de guaraná em pó aqui, ontem a festa foi boa heim.!!ASuAUshahsuauhs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 para de rir rapaz e pega ai o saco do lixo, QUEM FOI QUE DEIXOU A GARRAFA DE 51 PELA METADE???? Desperdício é um absurdo, vou beber o restante para não ficar ruim!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 QUEM FOI QUE DEIXOU A GARRAFA DE 51 PELA METADE???? Vixi Ted, não foi eu não... acho que foi o NaPraia, ele não ta mais aguentando beber, será porque ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 Aonde vocês deixaram o carvão? Bora assar um boi no espeto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 atrás do balcão na prateleira de baixo, 30º a estibordo. não esquece de limpar a grelha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 Detesto limpar grelha, vai no espeto. Vai de quê? Picanha tá cara, não tem. Só carne de 2ª. Fraldinha, costelinha, toucinho de barriga e asinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 Fraldinha é legal, tem um arroz aqui e uma farofa de manteiga!! a cerveja é com você!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites