B@d Boy 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 (Desculpe Thelonzinho, não resisti!!) nao tem força de vontade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B@d Boy 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 sou idenpentemas deve ser da mesma laia, também não sabe português manda outra gelada que aqui é tolerência zero dicionário neles ja falei nois sabe protugaix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 O Thelonzinho ta causando hein... A venda de bebidas para ele será suspensa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 O Thelonzinho ta causando hein...e como, só falta ser baiano, aí nós tá fu.... pelo visto esse também não passou no teste do pézinho ué, a Lary B, nem tomou cerveja ou ice e já foi embora. Manda três para mim que tô na empolgação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 que dia, e que boteco vazio. que pessoal é esse que em plena sexta foge do boteco??? e o pessoal só trabalhando(err, sei) e aí mário? muitos NaPraia por aí? DiMinas, e as eleições? muito trabalho? prefeito esse ano?? erikinha, devolve a isa. Já falamos que não é para você abduzir mais nínguém do boteco. Ou abduz o thelon e o thelonzinho isa, entrou na faculdade??? tá formada?? o beraldo deve estar estudando tanto nas férias cadê o Nipon?? manda duas geladas que tá quase na hora de disparar, alguém me acompanha?? tô pagando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B@d Boy 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 O Thelonzinho ta causando hein... A venda de bebidas para ele será suspensa!!! pOrke? PoRKE? PORKE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 É só eu ficar ausente por um tempo que isso vira zona Que coisa é essa de thelonzinho ai ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B@d Boy 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 chegou no boteco , teco-teco eu aceito a cevejaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B@d Boy 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 eu thelonzinho estou aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Estou bebado. Nunca vi 2 Thelons. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Thelon é único http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Ai tu forçou THelon estamos bem longe do natal, não tinha outro emoction não ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Eu gosto deles http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Não abduzi ninguém, verdade! :unsure: A Isa deve estar estudando e deve estar sem tempo! Vou deixar uma ice paga pra ela hoje! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Então aproveita e paga umas cervejas para mim!! :D Quero mais, mas acabou as que comprei agora há pocuo. :P Comprei só três... :( A Isa nem deve estar estudando. É épocas de férias. Ela deve ter trocado o boteco virtual pelo real. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B@d Boy 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 Então aproveita e paga umas cervejas para mim!! :D Quero mais, mas acabou as que comprei agora há pocuo. :P Comprei só três... :( eu pago e uma coca COLA PA MIM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 oi gente, nada de estudo nem de boteco real, to mesmo é me matando de tanto trabalhar.... além de ter aumentado a quantidade de coisas pra fazer aqui no trampo, estou dando aula de info depois do horário... :wacko: por isso estou meio sumida... manda aquela ice que a Erika deixou pra mim. Obrigada Erika!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 Ops... Achei que era padaria. Fui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Bom dia, galera do boteco!! Finalmente hoje começa o segundo semestre letivo! Até que enfim!! Manda uma cerveja para comemorar... ou não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Parabéns Beraldo!!! Bom dia galera do AA!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites