sr.silva 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 almoço..esses caras tão se dando o luxo. fiquei aqui no trampo resolvendo as "urgências" de última hora. agora, resta o café da tarde... que fome.. :( manda um prato de macarronada aê... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 eu queria comer um bigmac, hummmm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 é tiro e queda, fala em birita grátis a erikinha aparece :lol: Maldade, implicância sua.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 eu queria comer um bigmac, hummmm ...hum....comi um Mc' de camarão! Muito bommmm.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Mc Donalds é ruim, malígno. Mantenha-se longe dele! O Bobs é melhor, é brasileiro e, ainda, serve chopp da Brahma! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Mc Donalds é ruim, malígno. Mantenha-se longe dele! O Bobs é melhor, é brasileiro e, ainda, serve chopp da Brahma! :D Bobs é brasileiro Beraldo? Será? Aqui também tem Bobs! Que aliás, é muito bom mesmo! Mas não tenho nada contra o Mc! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Maldade, implicância sua....mas é a real O Bobs é melhor, é brasileiroisso que é universitário, imagina se não fosse comi um Mc' de camarão!existe isso??? me deu fome não gosto do bobs gosto de cerveja, manda uma bem gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Tava com insônia NaPraia? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif O Mc de camarão é muito bomm... mas é só até dia 31 de agosto! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Tenho que voltar lá e comer mais um, pelo menos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Não sei se, deveras, o Bobs é brasileiro. Uma vez me disseram isso, mas nunca fui averiguar a veracidade dessa alegação. :P Mas, que é bom, isso é! A carne tem sabor, coisa que o Mc não tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 O Mc de camarão é muito bomm... Tenho que voltar lá e comer mais um, pelo menos! come um por mim, que em compensação eu como um cachorro quente de carrinho completo mas é só até dia 31 de agosto! cry.gifpq, não é sucesso?? um tempo atrás lançaram um tal de mac fish, mas nem sei se ainda existe. manda duas cervejas antes que eu pegue no sono, virar a noite no trampo e continuar no trampo não é muito fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 O Beraldo tem razão. Bob's é brasileiro, fundado por um estadunidense. Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fast-food ainda nem existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro. Em 1951, Bob - como era chamado pelos amigos - abriu a Falkenburg Sorvetes Ltda., que vendia exclusivamente sorvete de baunilha, com máquinas e receitas trazidas dos Estados Unidos. Incentivado pelos amigos, Bob abriu, em 1952, a primeira loja Bob's, na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, lançando no Brasil o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e o sundae. De lá pra cá, O Bob’s só fez crescer, vendendo o que há de mais saboroso em hambúgueres e sundaes, além do inigualável milkshake de ovomaltine. Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias, com a abertura de duas unidades em Vitória (ES). Hoje são 586 pontos de venda em 23 estados, sendo 526 franquias e 60 próprias. Hoje o Bobs é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo de mais de 50 anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. Daí o nosso slogan: “Gostoso é no Bob's". Informações tiradas do site do Bob´s. Hummm...Me deu vontade de tomar esse milkshake de Ovomaltine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 mac fish, acho que ainda existe. Mac camarão, será que vem pra ca???? Bobs, batata é murcha e gordurosa, o refrigerante é meio sem gás e o atendimento é péssimo. Mc Donald's, a batata é a melhor só perde pra do PF de Búzios. O refrigerante é no ponto e o atendimento é bom. O Mc Donald's teve que se adaptar ao gosto brasileiro, nos EUA o hamburger do Mc Donald's é totalmente sem gosto, parece que você está comendo papel, o daqui é muito mais temperado. Aquele hamburger grandão, o big tasty (n sei como escreve) é muito bem temperado, eles botão um molho meio picante... delícia!!! O melhor hamburger do Bobs na minha opinião é o Bobs picanha. O milkshaik do Bobs é o melhor, do Mc Donald's é ruim... me deu uma vontade de comer um bigmac com um milkshaik de ovomaltine.... hummmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Esse MilkShake é muito doce. Prefiro o chopp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Manda uma cerveja com ovomaltine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 eca deve ser estranho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Veja este link: http://obutecodanet.blig.ig.com.br/2008/07...esquisitas.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 boteco parado... manda uma cerveja pois logo tenho de sair para ir para a aula como eu queria estudar à noite... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Manda a saideira que daqui a pouco tenho que trabalhar. Cansei de coçar saco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Manda a saideira que daqui a pouco tenho que trabalhar. Cansei de coçar saco. uahuahauhauhuahau, muito morcego!!!!!! Fala aê Batmam :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Vou "almoçar" 12h, ql suco tomo hoje? Alguma sugestão??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites