NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 pois é, o fórum tá muito lento, que nem o boteco. até eu tô lento hoje, ainda não consegui fazer nada de útil não consegui colocar a cabeça para trabalhar. manda duas geladas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 hj é sexta o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Ae bebuns, coloquei no ar a nova versao do meu blog, visitem la http://www.blogdoabacaxi.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 manda outra cerveja, que já estou quase na reta de chegada do final de semana. ops, mal são duas horas, estou entrando na última volta rumo ao final de semana. enquete de boteco em qual posição o Massa vai chegar no domingo?? E o rubinho, quebra em qual volta??? O piquet sai da pista (bate) em que volta?? Massa chega em 3º barrichelo em 13º e diz que fez uma boa corrida Piquet bate na largada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 em qual posição o Massa vai chegar no domingo?? 3º E o rubinho, quebra em qual volta??? 47º O piquet sai da pista (bate) em que volta?? Nao vai bater Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Vamos ao bolão... Vou ser otimista 1º Massa 2º Hakkinen 3º Hamilton Barrichelo quebra na 13ª volta. Piquet em 8º Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 olhem o trabalhado exaustivo do DiMinas manda mais uma gelada que daqui 2 horas tá na hora de disparar pro boteco Eu acho que pagava uns 10 pila para tomar uma gelada agora. manda 3 cervejas da erikinha (virtual) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Mas "num" é mesmo... 1º - Só bebo Brahma. 2º - A mesa está organizada. 3º - Eu não costumo colocar guardanapo em baixo do copo e da cerveja. Minha mesa é cheia de círculos. 4º - Faltou o computador. 5º - Tem uma caneta fácil, aqui se quiser achar uma, tem que garimpar. 6º - Se fosse no meu caso, não teria aquelas gavetas ao fundo, e sim, um freezer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 o DiMinas daqui 10 minutos manda outra cerva, que vou ficar que nem o DiMinas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 manda uma bem gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Bom dia galera !!!!!!!!!! já cheguei tomando esse copo com cerveja ai, uhu, valeu NaPraia. ---------------- Put@ que pariu, eu disse bom dia, e postei a noite <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 uhuahuahauhauhauhauahuah, muito desligado em Alaerte!!! bom dia procê tb!!! 1 - o massa chega em 2º 2- o rubinho quebra na 20ª volta 3- o piquet chega em 5º Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 1 - o massa chega em 2º 2- o rubinho quebra na 20ª volta 3- o piquet chega em 5º :huh: Iza ? bebeu de mais ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 o massa quebra o rubinho bate o nelsinho completa sem pontuar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 boa noite colegas do AA, depois de ficar uma semana perdido em LOST, voltei!! onde está o infrozyz e o Alarte Perdido na terra do nunca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 onde está o infrozyz e o Alarte Perdido na terra do nunca? O que ele quiz dizer com isso <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 Que sede!!! Preciso de mais amigos para sair beber de verdade... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 o massa quebra o rubinho bate o nelsinho completa sem pontuar Esse massa é um besta mesmo <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 O Massa quebrou, que nem o Thelon sempre faz? Manda cerveja gelada! Estou com sede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 O que ele quiz dizer com issonão chora, hehehe!! pensei que o boteco tinha sido eliminado do Entrentenimento, meia hora depois percebi que estava em DESTAQUE, é a cevada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites