Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Essa eu confesso que desconhecia Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Essa eu confesso que desconhecia BeraldoPoucos sabem. Talvez porque não sentem a mesma estranheza que eu sintia quando ouvia alguém dizer que a coisa estava ruça. Aí eu pensava: "isso é menosprezar os russos". Aí descobri que há "russo" e "ruço" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Boteco também é cultura e Límgua Portuguesa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Bom dia botequeiros :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 O Thelon fez pipi na cama... Esqueceu de colocar a frauda. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Essa foi boa. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Provavelmente o termo "a coisa está russa", vem da época da guerra fria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Meu gmail agora ficou show! Para quem quiser essa extensão FF http://www.globexdesigns.com/gr/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 é essa extensão do FF é massa!!! bom dia Galera do AA!!! e as biritas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Só quero dizer uma coisa... Nunca chame uma Chinesa de Japonesa... e vice versa... Descobri agora hehehehe Fica aí a dica... ps: Tem rabo de Galo? XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Na dúvida chame de coreana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Na dúvida chame de coreana. Na verdade, é difícil distinguir asiáticas, as vezes, eu me dou mal por confundir uma Tailandesa com uma Vietnamita... hhahhaa :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 São todas iguais, mesmo. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Meu pai sempre dizia: Tudo igual é um caminhão cheio de japonês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Amanhã haverá uma cervejada para os calouros na faculdade. Mas eles querem cobrar R$ 7,00 por 500 mL de cerveja! Um roubo, uma extorsão! Vou comprar as cervejas no mercado. Com essa grana compro 1420 mL de Heineken e sobram 72 centavos! Com mais oito centavos compro um pacotão de salgadinho na lanchonete da faculdade :D Eles acham que somos trouxas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 manda uma cerveja aí que até agora nada de rango. acho que o alaerte está precisando de outro dicionário, um com figurinhas. thelon, quando tu for pra aula leva o alaerte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Amanhã é feriado em BH. Fui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Meu pai sempre dizia: Tudo igual é um caminhão cheio de japonês. Aqui no Japão falam o contrário.... que todo brasileiro é igual! Agora, confundir chinesa, japonesa, coreana... acho que vocês beberam muito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Essa eu confesso que desconhecia BeraldoPoucos sabem. Talvez porque não sentem a mesma estranheza que eu sintia quando ouvia alguém dizer que a coisa estava ruça. Aí eu pensava: "isso é menosprezar os russos". Aí descobri que há "russo" e "ruço" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Boteco também é cultura e Límgua Portuguesa! Foi pressa isso aí? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Essa eu confesso que desconhecia BeraldoPoucos sabem. Talvez porque não sentem a mesma estranheza que eu sintia quando ouvia alguém dizer que a coisa estava ruça. Aí eu pensava: "isso é menosprezar os russos". Aí descobri que há "russo" e "ruço" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Boteco também é cultura e Límgua Portuguesa! Foi pressa isso aí? :blink: Pressa ou sono... agora não me lembro. :PMas que foi feio, isso eu admito. Todos erramos! :D O importante é aprender com os erros. Mas não é necessário "quebrar a cara" para aprender algo. Podemos aprender sem nos darmos mal. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Aqui no Japão falam o contrário.... que todo brasileiro é igual! Mas nao no sentido de aparencia acredito, pois somos muito diferentes Ja os asiaticos sao bem parecidos mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites