Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Enem é no domingo, não é?

Amanhã é sábado ainda. :P

É... hehe, mas tenho que ficar "susse" XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda meia caixa de gelada, pois o dia tá pesado hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia dizer a mesmo coisa, faz o teste.

não manda nada, que ainda estou bêbado desse final de semana,

bebi o tempo todo em que eu não estava desmaiado, gastei mais de 100 conto com o boteco.

não estou nem com vontade comer, tenho a leve impressão que se eu tentar, vou vomitar tudo.

 

vamos fazer uma promoção no boteco ver se aparece mais gente.

BEBA DUAS E PAGUE UMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um barzinho perto de casa que está com uma promoção ótima:

Na segunda, a 2ª é de graça;

Na terça, a 3ª é de graça;

Na quarta, a 4ª é de graça;

Na quinta, a 5ª é de graça;

 

 

Me manda logo uma garrafa de aguardente que tem tanto tempo que não bebo uma cachaça que até esqueci como que é o efeito.

Além de estar puto da vida, precisei renovar a carteira e lá se foi R$100,00 embora.

 

É um roubo, além da taxa de renovação (R$ 43,00) a porcaria do Detran me fez atravessar até o outro lado da cidade para o exame médico, o detalhe que ao lado do Detran tem uma porrada de clínica. Além da taxa, tive que pagar mais R$ 43,00 pelo exame médico. Caro demais, só para um cara (que desconfio que nem seja médico) medir a pressão e mandar identificar 5 letras com cada olho. Tudo isso em menos de 3 minutos. Sem contar que eles nem tem trabalho para preencher uma ficha com informações sobre a saúde, quem faz isso é o próprio contribuinte que precisa do serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é caro mesmo

 

em janeiro vou pagar uma nota com o licenciamento do meu carro e a transferencia para o meu nome ja que estava no nome da financeira mesmo eu ja tendo quitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo tem que se pagar ao governo. É revoltante.

A Constituição da República Federativa do Brasil apresenta no caput do artigo 6º, dentre outros direitos sociais, o direito à moradia.

Bem, morávamos eu e minha família em uma pequeno apartamento, com muito custo conseguimos adiquirir um imóvel, vendemos o apartamento, conseguimos um financiamento com a Caixa, e como o dinheiro ainda não tinha dado, recorremos aos amigos um empréstimo para conseguir o restante do valor que faltava para ficar com a casa. Depois deste calvário todo, com o negócio 99% fechado, vêm o governo que me fala que para conseguir a transferência da escritura do imóvel, teríamos que pagar um Imposto de Transmissão de Bens Intervivos (ITBI) de 2% sobre o valor do imóvel e isto à vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.