hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Não posso abusar... Enem... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Enem é no domingo, não é? Amanhã é sábado ainda. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Enem é no domingo, não é? Amanhã é sábado ainda. :P É... hehe, mas tenho que ficar "susse" XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Álcool deixa beeem "suss"!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Por isso quero mais Preciso ficar bem "suss" hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 manda meia caixa de gelada, pois o dia tá pesado hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 Manda um copo de "pinga" com limão que hoje é sexta, to nem ai, to na cachaça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 Manda uma coca pq eu tou postando o post numero 6.450 xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 Manda um copo de "pinga" com limão que hoje é sexta, to nem ai, to na cachaça. Sexta??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 Manda uma coca pq eu tou postando o post numero 6.450 xD Você ta bebendo mais do que Coca Felix, erro por um numero. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 droga, alguém postou primeiro que eu! onde tá o bafômetro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 31, 2008 para evitar o bafômetro, eu injeto a cerveja, bom dia galera do AA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 31, 2008 Rapaz ta rolando uma na net ae, que ficar com gelo durante um tempo na boca, engana o bafometro, será que funciona??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 Rapaz ta rolando uma na net ae, que ficar com gelo durante um tempo na boca, engana o bafometro, será que funciona???Se isso funcionar, creio que um Halls Extra-Forte seja, ainda, mais eficaz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 Manda 2 geladas e uma ice. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 Rapaz ta rolando uma na net ae, que ficar com gelo durante um tempo na boca, engana o bafometro, será que funciona??? Faz o teste :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 eu ia dizer a mesmo coisa, faz o teste. não manda nada, que ainda estou bêbado desse final de semana, bebi o tempo todo em que eu não estava desmaiado, gastei mais de 100 conto com o boteco. não estou nem com vontade comer, tenho a leve impressão que se eu tentar, vou vomitar tudo. vamos fazer uma promoção no boteco ver se aparece mais gente. BEBA DUAS E PAGUE UMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 Tem um barzinho perto de casa que está com uma promoção ótima: Na segunda, a 2ª é de graça; Na terça, a 3ª é de graça; Na quarta, a 4ª é de graça; Na quinta, a 5ª é de graça; Me manda logo uma garrafa de aguardente que tem tanto tempo que não bebo uma cachaça que até esqueci como que é o efeito. Além de estar puto da vida, precisei renovar a carteira e lá se foi R$100,00 embora. É um roubo, além da taxa de renovação (R$ 43,00) a porcaria do Detran me fez atravessar até o outro lado da cidade para o exame médico, o detalhe que ao lado do Detran tem uma porrada de clínica. Além da taxa, tive que pagar mais R$ 43,00 pelo exame médico. Caro demais, só para um cara (que desconfio que nem seja médico) medir a pressão e mandar identificar 5 letras com cada olho. Tudo isso em menos de 3 minutos. Sem contar que eles nem tem trabalho para preencher uma ficha com informações sobre a saúde, quem faz isso é o próprio contribuinte que precisa do serviço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 Que bom que só ando a pé e de ônibus. Manda cerveja!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 é caro mesmo em janeiro vou pagar uma nota com o licenciamento do meu carro e a transferencia para o meu nome ja que estava no nome da financeira mesmo eu ja tendo quitado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 Tudo tem que se pagar ao governo. É revoltante. A Constituição da República Federativa do Brasil apresenta no caput do artigo 6º, dentre outros direitos sociais, o direito à moradia. Bem, morávamos eu e minha família em uma pequeno apartamento, com muito custo conseguimos adiquirir um imóvel, vendemos o apartamento, conseguimos um financiamento com a Caixa, e como o dinheiro ainda não tinha dado, recorremos aos amigos um empréstimo para conseguir o restante do valor que faltava para ficar com a casa. Depois deste calvário todo, com o negócio 99% fechado, vêm o governo que me fala que para conseguir a transferência da escritura do imóvel, teríamos que pagar um Imposto de Transmissão de Bens Intervivos (ITBI) de 2% sobre o valor do imóvel e isto à vista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites