Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Aqui no Japão falam o contrário.... que todo brasileiro é igual!Hum... acho que pela aparência mesmo! Talvez pelos olhos grandes...sei lá. Mas nao no sentido de aparencia acredito, pois somos muito diferentes Agora, quanto às semelhanças dos asiáticos, há sim, porém, há também uma sutil diferença, difícil de se perceber. Geralmente as chinesas tem olhos mais finos e compridos. Coreanas e japonesas, olhos um pouco mais arredondados... Igual para os homens. Sutis diferenças, mas existem, podem notar. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 Aqui no Japão falam o contrário.... que todo brasileiro é igual!Hum... acho que pela aparência mesmo! Talvez pelos olhos grandes...sei lá. Mas nao no sentido de aparencia acredito, pois somos muito diferentes Agora, quanto às semelhanças dos asiáticos, há sim, porém, há também uma sutil diferença, difícil de se perceber. Geralmente as chinesas tem olhos mais finos e compridos. Coreanas e japonesas, olhos um pouco mais arredondados... Igual para os homens. Sutis diferenças, mas existem, podem notar. ^_^ Pior que dá para ver quando é Brasileiro... sei lá como... XD E, é os olhos tem diferenças... mas imagina todo um Continente para distinguir... ^^ E... Japonesas também preferem a pele mais clara? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 16, 2008 O boteco ficou parado em plena sexta-feira?? Bebi um pouco ontem, mas queria ter bebido mais. Adiaram a cervejada para sexta-feira que vem. :( Manda uma caixa de geladas para tirar o atraso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 16, 2008 NaPraia, traga um estoque de 51 que é por minha conta, o trem ta russo.Não tem usado o dicionário que o NaPraia lhe deu?A coisa está ruça!! http://www.cursoderedacao.com/p_c/sub_pag....;art_codigo=399 Vamos tomar uma CAXASSA para esquecer esse erro. :P Put@ que pariu !, me pegaram escrevendo erado de novu aggff kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce liga Beraldo, tava só testando se tu tava ativo mermu. manda uma cerveja aí que até agora nada de rango. acho que o alaerte está precisando de outro dicionário, um com figurinhas. thelon, quando tu for pra aula leva o alaerte Digamos que não gostei dessa idéia ai <_< Essa eu confesso que desconhecia Beraldo Lá vem o Sr sabe tudo <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 16, 2008 Preciso de mais cerveja! Preciso de uma mulher também... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 Hoje está um PUT* verão aqui, Que calor!!! Manda uma caixa de geladas para refrescar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B@d Boy 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 oi pessoal thelonzinho chegou agora chuchu rererere aiai das uma coca cola to zozinho memo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Falando em coca cola, lembrei-me deste lindo poema: http://carpanteando.blogspot.com/2007/11/c...ola-cloaca.html :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Oh, segunda-feira... Manda uma gelada para animar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Vamos fazer isto no banheiro do nosso Boteco: Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL727448-5602,00.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Poem o Impostor para construir e limpar isso Beraldo ò_ó Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Para quem anda a pé e com essa lei-seca em vigor, o negócio é sair armado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Vamos fazer isto no banheiro do nosso Boteco: Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL727448-5602,00.html kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas não é necessário "quebrar a cara" para aprender algo. Podemos aprender sem nos darmos mal Não precisava me esculambar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Soltaram só o Alaerte? E o NaPraia continua preso? Não deve ter passado no bafômetro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Mas não é necessário "quebrar a cara" para aprender algo. Podemos aprender sem nos darmos mal Não precisava me esculambar. Foi apenas um comentário geral. Nada ligado a você. Você que interpretou assim... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Mas não é necessário "quebrar a cara" para aprender algo. Podemos aprender sem nos darmos mal Não precisava me esculambar. Foi apenas um comentário geral. Nada ligado a você. Você que interpretou assim... :P <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Com quem que está a chave do estoque? Preciso de muito álcool, o horário político começou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Agora, haja ladainha e promessas... Vamos beber para esquecer isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Estou ansioso é para ver aqueles candidatos rídiculos, que fazem de tudo para aparecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Do jeitp que anda, nosso boteco será removido Ninguém mais o frequenta... :( Eu frequento! Manda uma caixa de geladas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites