Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 oi, alou, oi, a ei, oi. (to testando o teclado não reclamem.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcusinhow 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 testando ow bebeu demais?! o forum hoje ta meio pesado pra carregar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcusinhow 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Eita o povo ta devagar na breja, sera pq e segunda? aow alguem ai sabe fazer a bebida capeta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Manda uma coca pra mim que tou com sede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Duas mariotte, estou meio ruim da barriga, aff!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Oi pessoal! Quanto tempo né? Tava com saudades! Pra começar, uma cerveja bemmm gelada... Tá complicado o negócio aqui... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 A Érika lembrou-se de nós!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo C. S. Soares 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Saudações cachaceiras! E me vê uma branquinha e um pão de queijo com lombinho canadense dentro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcusinhow 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 opaaaa hora do almoço ja ta chegandooo acho q e hora de tomar umas, desce uma caipirinha ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 manda um monte de geladas que hoje é por conta da erikinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcusinhow 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 qr dizer q ela vai pagar pra todo mundo hoje entao? vo bebe ate cai, ah alguem mora em sjc, ou perto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Mal volto e o NaPraia já abusa!!! :o Pôxa, tá parado isso aqui heim? Cadê Isa, Thelon, Inforsis? O que vocês andaram fazendo?? ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Tudo por conta da Érila? Que beleza. Então manda três caixas de geladas para mim!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Nossa..........isso aqui tá parado mesmo.............. São 15:24 e ninguém apareceu aqui ainda???? Que horror heim......... Vou ter que beber sozinha mesmo neh, fazer o q............ Antigamente isso aqui era mais animado............ Cade o DiMinas, o NaPraia, Beraldo???? Será que foram abiduzidos???? kkkkkkkkkkkk................ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Entao mand eoutra coca cola que estou com sede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 eu estou aqui Apareço todo dia!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 MAnda uma pinga da boa para abrir o apetite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Hoje vou fazer um teste ergometrico, espero que saia vivi de la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo C. S. Soares 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Manda uma pinga na risca que hoje tá f***. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Eu quero beber!!!! Esta semana ainda não bebi, salvo uma lata de Nova Schin quarta-feira, mas esta não conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites