Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 eles resolveram aplicar uma nova regra, bloquear todos os sites de 'fóruns'. foi uma palhaçada, agora a gente não sabe uma coisa e vai fazer pesquisa e possíveis sites que teriam a solução estão bloqueados. Não foi só o imasters que foi bloqueado, a maioria dos fóruns. espero que não voltem a bloquear. Idéia tosca mesmo! Só a empresa perderá com isso! Quantas dúvidas já solucionei nos fóruns... ^_^ Tomara que dêem um tempo nessa regra aí NaPraia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Faz isso não! Firewall no NaPraia! Estava muito tranquilo. Zueira. Estou sentindo falta de beber (ou melhor chapar) umas com este cachaceiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 seguinte, to perdidão na conversa, preciso me atualizar, o que que ta pegando ai ? manda uma temperada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Preguiça de ler em Alaerte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 o alaerte ainda nao nao chegou nesta aprte do curso é muito avançado este lance de ler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Preguiça de ler em Alaerte.pra variar viram como ele tá escrevendo melhor??? bom dia povo do boteco, manda 3 geladas que ontem o happy hour foi fraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Pô, Alaerte, você foi muito sacaneado nos posts anteriores. É melhor ler todos minuciosamente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Pô, Alaerte, você foi muito sacaneado nos posts anteriores. É melhor ler todos minuciosamente.parece que até o teu cofrinho foi violado. como é bom estar de volta ao boteco, se der ainda hoje ou amanhã eu invado outros subfóruns, procurando os pogueiros de plantão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 se der ainda hoje ou amanhã eu invado outros subfóruns, procurando os pogueiros de plantão.O ALaerte está sempre por aqui, constantemente na lista oficial de POGUEIROS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Imagina se moro em um prédio deste, chegando bêbado... Aqui tem mais casas malucas. http://www.inversu.com/as-habitacoes-mais-...onais-do-mundo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 aproveitando o site das casas, olhem só o das comidas, é excelente para quem está de regime, dar uma olhada nesses pratos sempre que estiver pensando em comer alguma coisa. a fome passa, acreditem site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 As casas por necessiade até moraria mas as comidas so se nascesse denovo e sempre tivesse a cultura, pois se fosse começar agora nao encararia nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Eu comeria alguns bichinhos, exceto cachorro. Até um vermezinho, com uma cachaça por cima, não deve fazer mal. Quando moleque, adorava goiaba com bicho, catava todos, fazia aquele monte e comia. Manda um picolé de pinga, que o calor em BH tá fritando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Tive que ir na padaria comprar uma (ou melhor duas) latinhas de cerveja. Continuando minha saga em beber e conhecer as cervejas importadas, alguma sugestão? Já degustadas: - Guiness - Leffe (indicação muito boa do Scaico) - Patrícia (Uruguaia, garrafa de 900ml, bem leve, acho que dá para beber uma grade sem chapar "o coco") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Não bebi nenhuma dessas, mas a Heineken deve ser melhor que elas. :P E nem é tão mais cara que as nacionais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 acordem cambada de preguiçosos, ninguém trabalha mais não??? manda duas geladas que para mim hoje é sexta-feira. thelon, feliz dia das crianças é hoje que vou dar prejú na churrascaria, alguém quer ir junto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 Já está pensando no almoço?? Isso que é fome... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 manda duas geladas que para mim hoje é sexta-feira. Sexta?? Já ta bebado NaPraia?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 Já está pensando no almoço?? Isso que é fome... já tô com fome desde ontem.Mas acho que quando chegar a hora do almoço a fome passa. Sexta?? Já ta bebado NaPraia??é que amanhã eu tô DiFolga, vou viajar - tem chá ou caldo de cana nesse boteco?? - não? - então manda duas cervejas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 que troço parado... manda uma caixa de Heineken bem gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites