NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 13, 2008 qualé pessoal, hoje é segunda, ninguém trabalha não ????? em plena segunda ninguém vai aparecer para me ajudar com o trabalho? vão deixar tudo para mim? depois não reclamem se atrasar. manda mais duas geladas que por enquanto até posso beber, estou sozinho no trampo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 13, 2008 Tudo isso é amor ao serviço NaPraia?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 13, 2008 Vai dormir rapaz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2008 Uai NaPraia esqueceram você dentro do serviço esse fim-de-semana? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 13, 2008 vou beber todas sozinho??? opa, cheguei :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 que boteco parado Vamos beber para animar! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Só bebendo pra aguentar 37 graus logo pela manhã. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Hehehehe, só dá borracho por aqui... e pra não fugir da regra... garçom, manda uma caipirinha no capricho!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Tudo isso é amor ao serviço NaPraia??nem imagina quanto Vai dormir rapazbem que eu queria Uai NaPraia esqueceram você dentro do serviço esse fim-de-semana?não esqueceram não, me deixaram de propósito. Vamos beber para animar!boa idéia manda duas geladas para ver se eu acordo. tô morrendo de sono e tenho uma merd@ de uma reunião chata agora as duas horas, tô ferrado. isa, cadê você?? cadê a lary B? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Ela deve estar esperando o disco-voador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Disco voador?? Ele já tomou tantas a ponto de estar vendo homenzinhos verdes correndo por ai é? Hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 do lado de fora tá um temporal, eu não vi nada de diferente no céu. vai ver algum raio atingiu, a cabeça do thelon (foi ele de divulgou o video, não foi?) manda um kit VER_ALIENÍGENA contém: 3 pingas (garrafa plástica) 2 baseados 3 LSD 5 gramas de coca 1 ecstasy acho que agora já dá para ver um monte de verdinhos passeando por aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Opa, manda outro kit desses pra mim.... tô precisando para desestressar huahauhauha.... Mas se não tiver, pode mandar uma garrafa de vodka, limão, açúcar e gelo e um copo bem grande pra fazer uma caipirinha caprichada ... hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 nada de disco voador por aqui em Curitiba... Será que iria aparecer para o mundo inteiro no dia 14? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Que calor desgraçado Só de pensar que neste fim de semana começará o Horário De Verão, já fico deprimido Manda uma caixa de geladas para refrescar e animar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Cara nesse calor o boteco vai ter que começar a vender picolé, só cerveja não ta aguentando esse calor não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Eu quero uma BOA... com direito a entrega e serviço especial da garota propaganda da marca hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Hoje vai ser um porre o dia x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Ia postar a garota da Caracu, mas melhor não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 pq não? posta a garota aí? quem vai me pagar umas geladas hoje?? valeu mário!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Na pesquisa de imagens do google sai a garota Caracu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites