Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 ninguem sintiu saudade? qm sintiu eu pago uma rodada. Vou fazer de conta que senti saudade, então... :P Quem disse que liberei tudo? Liberei só as cervejas, heim?! Hoje é por minha conta, então! Vamos começar com uma caixa de Heineken bem gelada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Frase alterada pra todo mundo dependurar a conta no nome do Beraldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 to com saudades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Manda mais cerveja! Preciso pensar melhor para ir bem na prova de hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 TO COM SAUDADES !!!!que coisa gay só falta dizer que toma COCA ZERO!!!! continuem mandando cerva aqui para a mesa que ninguém parou de beber. acho que tá faltando um pulguento(cachorro) aqui no bar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 nada de cachorro aqui, não!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Só queria beber de graça :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Esquenta não, ta colocando tudo no cofrinho do Beraldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Epa! Que isso, quintelab?? Ninguém está pondo nada no meu cofrinho. Estou apenas pagando a consumação do pessoal... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 quem que tá de anus em festa hoje para pagar tudo? tu de novo beraldo?? ah que maravilha. manda duas na conta do beraldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 hoje nada na minha conta. Cada um paga a sua. :P E podem retirar esse sub-fítulo do Boteco! :P Manda geladas para cá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 E podem retirar esse sub-fítulo do Boteco! :P Só por isso, vai fazer aniversário até o Natal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Ok, mas vai ficar tudo no prego, então. :lol: Ano que vem vocês pagam... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Beraldo quer falir o boteco. O jeito é procurar outra frase. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 não quero falir o boteco Eu só não quero falir a mim mesmo. :P hehehe Manda um pastel de carne e uma caixa de Heineken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Ta alterada, qualquer sugestão fiquem a vontade. DiMinas que é gerente do boteco e quiser mudar também, ta di boa. Tive que mudar se não o Berado ia levar o boteco a falência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 p****, que m***** eu nem tinha reparado no outro anúncio do boteco, e agora tiraram. postem aí qual era o anúncio. demite quem tirou o anúncio sem a minha permissão e traz uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 O anúncio era "Hoje tudo por conta do Beraldo" Algo assim Mas isso foi ontem... :P Manda mais um pastel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Até que ficou legal o sub-título. Dá vontade de adesivar no párabrisa do carro, igual carro velho de peão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 não tem pamonha para vender??? eu lembro que passava aqueles carros o som alto vendendo pamonha, eu não tinha raiva deles, eu tinha de quem comprava. Até que um dia eu vi a visinha gostosa comprando. mas nunca comi ela, a pamonha. A garota?? também não manda uma caipira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites