advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 Diminas, nem abre msm hauahua hb, boa sorte ai ^^ to ateh feliz em saber que nao soh eu trampando hjhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 Hail, pessoal do boteco!!! Feliz Natal para todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 Sair de casa cedo e com sono.... Chegar na estação e o trem estar quebrado na plataforma... Chegar no trampo e a unidade de rede onde estão os componentes usados pelos programas da empresa estar fora do ar... Tudo isso na véspera de natal... NINGUÉM MERECE!!! Depois desta, manda logo uma dúzia de cervejas pra cá pra ver se eu relaxo um pouco... ¬¬ Feliz Natal galera o/. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 Hj o dia promete ser longo para alguem hauaua eu jah estou me preparando para ir pra casa..... nem acredito que me deram folga.. deixa eu falar baixo pq vai que alguem le neh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif me manda 3 ai garçon ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 não chega logo Meio dia quero ir pra casa para ver se chego meu laser novo =D muhahah Laser Pointer Green 200mw Rola uma dose de Jack Daniels ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 renato, desculpe a ignorancia, mas que laser eh esse ai?! o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 Quem voce cegará? Denunciado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gus_sanmartin 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 Feliz Natal a todos!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 Hj o dia promete ser longo para alguem hauaua eu jah estou me preparando para ir pra casa..... nem acredito que me deram folga.. deixa eu falar baixo pq vai que alguem le neh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif me manda 3 ai garçon ^^ Pois é... pior que tô com motivação 0 hoje pra trabalhar huhahauhaa. Manda outra caixa de cerveja pra cá xD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 feliz natal a todos pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 FELIZ NATAL! para o pessoal do boteco! ho ho ho ho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif eu não sou papai noel mais estou trabalhando no natal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_mad.gif rs. Votos de um 2009 de muito sucesso, vitórias e paz para todos! PS: Acho que o velho perdeu minha carta, deve ter embebedado em algum boteco, porque até agora nem sinal do meu presente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_mad.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 é povo, o natal tá chegando. bem que o bom velhinho podia pegar uma folga e mandar uma gostosa me trazer o meu presente especial. cadê as champagnes???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2008 cadê todo mundo?? foram passear com o papai noel??? manda birita que hoje é dia de beber bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2008 Opa passei só para deixar um alô ALÔ "Deus cuide de vocês"! (tem trocadilho se ler rápido)! Olá galera do AA!!! kkkkkkkkkkkkk.. pow, mas galera dos Alcoolicos Assumidos? =[ pega mais uma ai pra todo mundo.. hj é natal dia de bebemorar, e quem nao ta bebendo nao sabe o q ta perdendo!!! podexa q depois nossas amigas de leite vao da.. er quer dizer, vao fazer uma "suruprexa" e lembresse.. se for beber nao durma.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 a foto das meninas ficou boa, pena que na que eu apareço não dá para postar aqui. manda duas geladas que estou disparando para a praia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Manda uma desta para experimentar: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 spam???? deve ser ruim. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 sei lá entende?????? eu não!!!!!!! manda muita skol!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 cadê a cacalhada? foi todo mundo para a praia ou estão de ressca devido ontem ter sido a última sexta-feira do ano?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 acho que so vou a praia no longinquo 2009 dia 2 de janeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites