hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Bebi demais, ou isso é verdade? http://www.cocadaboa.com/2009/01/sbt_contr...9_com_peque.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Acredito que não. O site cocadaboa me parece uma espécie de Planeta Diário virtual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 traz uma garrafa de blue label, e marca para o jus2ka uma porção de azeitonas para acompanhar A porção de azeitona pode ateh ser.... nao to pagando nem promessa hj em dia hehehhhe Bebi demais, ou isso é verdade? aki nao abre sites ¬¬ mas em se tratando de boteco, acho que você bebeu demos hauahuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Vai um tira-gosto aí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 haha, como faz estes truques? e... acabei de almoçar... perdi a fome ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 É só pegar o endereço que você quer e por após: http://bacolicio.us Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Diminas, o que eu jah tentei fazer você nao tem ideia, mas a msg eh sempre a msm Código de Erro: 502 Erro do Proxy. O ISA Server negou a URL e antes que o napraia me chame de lesado de novo, a culpa nao eh minha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif ainda rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 onde está o álcool, tô precisando urgentemente de algumas garrafas se possível intravenoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 VOlTEI... depois de quase 2 anos sem visitar, o bom filho a casa torna HASUDHASUDH ae galerinha do mal? tranquilo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 As propagandas de cerveja no exterior são bem boladas. Aqui no Brasil cerveja para vender tem que ter bunda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Ótimo comercial, de fato!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Então manda umas Heinekens bem geladas para celebrar a criatividade do comercial! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 vendo o comercial, eu preciso de closet assim, só que com skol. até que enfim é cesta-cheira, desce duas redondas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 aew... sextaaaaaaaaaaa e hj vai ser um dia trankilo... eu kero que seja e pronto... e pra bebemorar: achei este kit pratico: e claro minhas erdingers http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Hail! Manda mais Heineken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 excelente mesmo o comercial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 E ae pessoal \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Drog@, nao tenho acesso pra ver o comercial ¬¬ por um acaso ninguem come aki nao?! to com uma fome hauahauahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Estou de dieta... Tentação é ir almoçar hoje e ter que passar direto pela feijoada. Só na saladinha, sabe como é, férias, quilos a mais... Ano Novo vida nova. A tentação de fumar um cigarro está me matando. Pedi um cigarro emprestado, e quando me dá vontade coloco na boca sem acender até me acalmar. Ainda bem que não tenho fogo, porque se não já metia fogo nessa porcaria. Vou ali comprar um Nicoret... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Drog@, nao tenho acesso pra ver o comercial ¬¬se lascou, o comercial é demias, tu não pode perder por nada nesse mundo.não fica curioso mas que o comercial é muito bom é. Ainda bem que não tenho fogo,isso a Sra DiMinas já dizia O diminas tá ferrado, a muié fez ele prometer que vai parar de fumar, emagracer, correr na papulha e ficar rico. manda três cervas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Cerveja engorda... é tudo que queria dizer... fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites