NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 a meleca do carro esta com o carter estouradoandou atropelando alguma pedra??? terreninho acidentado que tu pasou hein?!?!!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 O que é "carter"? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 O que é "carter"? :unsure:Sobrenome de um ex-presidente do EUA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 andou atropelando alguma pedra??? terreninho acidentado que tu pasou hein?!?!!?pior que eu nao sei. fiz o favor de emprestar meu carro para um primo da minha esposa ¬¬pra quem gosta de carro, tem foto dele aki: http://s391.photobucket.com/albums/oo351/jus2ka/Marea/ primeira e ultima vez que eu empresto tah loco viu ¬¬ vou seguir o que me falaram: carro, mulher não se empresta?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif O que é "carter"?Carter eh uma peça que vai na parte debaixo do motor, que fica guardado o oleo utilizado e tb o que o diminas disse ;)http://pt.wikipedia.org/wiki/Cárter Sobrenome de um ex-presidente do EUA. me desce duas geladas que a facada do preço foi forte pacas =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Ah, entendi. Eu sabia que era o nome de alguém... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Coisas que não se deve emprestar: - Carro - CD - Livro - Dinheiro, inclui-se cheque, cartão ou qualquer coisa que possa deixar seu nome sujo - Mulher (óbvio, mas tem doido que gosta de emprestar e ainda ver ela sendo usada) - Cueca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Escova de Dentes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 livros e CDs eu às vezes emprestou, dependendo da pessoa, claro Uma vez emprestei um CD do Thapsody para um amigo e ele conseguiu quebrar a capinha e aquela parte de dentro, onde prendemos o CD... :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 eu ia mesmo falar em escova de dentes. e não empresto o carro. muié pode levar, só não devolve prenha ou bichada (DST em geral) agora eu estava olhando para o monitor e tinha uma cerveja bem gelada se materializando, pena que houve erro no processo e não foi concluído. Estou com sede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 agora eu estava olhando para o monitor e tinha uma cerveja bem gelada se materializando, pena que houve erro no processo e não foi concluído. Estou com sede se de tanto olhar se materializasse, eu jah teria uma caixa.... kero umas e outras hoje, agora, pra jah... demorou hauahuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 agora eu estava olhando para o monitor e tinha uma cerveja bem gelada se materializando, pena que houve erro no processo e não foi concluído. Estou com sede 95% BEER LOADING .... "Mais pior de ruim" é quando seu amigo empresta o que você emprestou para ele... E ainda lhe pede para pegar de volta com quem ele emprestou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Diminas ai eh cruel hein hauaua pior eh no outro dia ele pedindo de novo emprestado *primo: Alo, o junior tah ai? *esposa: tah nao, esta trabalhando, pq? *primo: eh q eu keria emprestado o carro... (silencio) *esposa: olha, o carro tah na garagem e vai pro mecanico daki a pouco... *primo: ah, deve ser o carter que tah vazando. Obrigado tu tu tu tu Fala serio neh ¬¬ depois disso nunca mais ligou hauahuaia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 "Mais pior de ruim" é quando seu amigo empresta o que você emprestou para ele... E ainda lhe pede para pegar de volta com quem ele emprestou. teve um dia que fizemos um churrascão numa casa de praia. A festa durou 3 dias, foram uns 6 barrils de chopp. No dia seguinte, em casas, quando fui pegar o meu carro para sair, tinha um atrás que eu não sabia de quem era, estava aberto e com a chave na ignição, coloquei para traz, tirei o meu carro e coloquei na minha vaga. No meio da manhã me liga um camarada querendo saber se eu sabia o que tinha havido com um corsa vermelho de um outro cara que estava na festa. Coloquei a mão na testa e disse: - tá lá em casa. eu fui para a festa de carona e depois peguei o carro de alguém e fui embora. o cara do carro quase enfartou, pois o carro era de um conhecido e não tinha seguro. foi uma enrolação só me lembrar dessa história me deu uma sede. Manda uma gelada e deixa três pagas para os três primeiros que chegarem no boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 as trÊs são minhas!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 para de ser bebum Beraldo e me da uma hauahuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 ok.. mas só uma, então :P As minhas duas já acabaram manda mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 nao tem garçom aki nao?! entao fui lah pegar: nunca ouvi falar: e pra qm curti um escurinho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 agora eu estava olhando para o monitor e tinha uma cerveja bem gelada se materializando, pena que houve erro no processo e não foi concluído. Estou com sede se de tanto olhar se materializasse, eu jah teria uma caixa.... kero umas e outras hoje, agora, pra jah... demorou hauahuaa Pode ter certeza que eu não tava no imasters :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 manda a outra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Esse iMasters é uma piada, ou melhor alguns membros... http://forum.imasters.com.br/index.php...view=getnewpost Manda uma pinga porque acho que não li direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites