Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Cerveja boa é Eisenbahn.

para essa falta dimdim, nunca provei e nem o chopp.

 

nossa, tô com a boca seca.

que vontade estar tomando uma cerveja numa ilha paradisíaca com várias mulheres linda (sem a mães).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca, a galera economiza ateh no real. imagina se um dia a galera aki se juntar pra ir em um boteco real, vai ser um tal de pendura daki, pendura dali. hehe

ainda estou com sono...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Campinas da pra encontrar Eisenbahn por 3 reais a long-neck, no Pão de Açucar.

Não é barato, mas levando em conta a qualidade da cerveja, vale a pena.

 

Pra mim, existem 2 tipos de cervejas:

1 - A cerveja pra você tomar no Boteco e encher a cara (Skol, Brahma, Antarctica... Ou Boehmia/Original se tiver com uns trocados a mais)

2 - A cerveja pra degustar calmamente, com uns bons amigos, testando e discutindo cada uma delas...

 

O que pouca gente sabe é que existe muito mais cerveja do que somente a "Pilsen" comum... Existem as Dunkel, Weiss (de trigo), Kolsch, Golden Ale, Red Ale, Pale Ale... Cada uma com suas características bem definidas.

 

Agora manda um yogurt, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sobre estas cervejas "comuns" que costumamos beber para encher o rabo, ou melhor a bexiga, eu li (não lembro aonde) que as grandes marcas brasileiras utilizam de fermentação de arroz, trigo e outros cereais mais baratos que a cevada, justamente para ter preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei:

 

Uma das questões chave para baratear o custo da cerveja é o tipo de cereal usado para sua fabricação. Os cereais mais adequados são os ditos maltados, principalmente a cevada. Porém para “engrossar o caldo” colocam-se em grande quantidade, chegando-se a quase 50% da proporção, outros cereais mais baratos, como o arroz e o milho. Além disso, costuma-se diminuir a quantidade de cereais na cerveja, deixando-a menos saborosa e mais aguada ou mais “leve e refrescante” como dizem os comerciais.

Daqui ó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - A cerveja pra você tomar no Boteco e encher a cara (Skol, Brahma, Antarctica... Ou

existe ou???? bebo para encher a cara e não para alguma outra coisa.

com a gata é o que ela quiser, para um happy hour, chopp.

 

manda alguma para encher a cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá certo que com essa crise a coisa tá feia, ainda mais em relação a emprego, mas o boteco não demitiu ninguém, pode todo mundo voltar.

Ainda mais que tô pagando meia caixa de cerveja, por incrível que pareça, assumi a ponta no bolão do campeonato paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa... li cerveja de graça?!

demorou. jah to aki hehewhhe

 

 

e kd todo mundo? soh voltam depois do carnaval? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaPraia, jah q eh por sua conta, pode deixar duas aki na mesa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

terça feira cruel aki no trampo viu hauahua ninguem merece rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e esse relógio não marca 18 horas para poder ir embora,

hoje tô precisando de uma cerva real.

 

e aproveitando as cervejas que estou pagando, deixa um quilo de chá verde para a erikinha.

 

até que uma linguicinha calabreza vinha bem pra um tira gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa

 

mais guarana e um tira gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preciso realmente sair para descansar o cerebro.

Sabe qdo tem dia que da vontade de jogar tudo pro alto, mas literalmente tudo: trampo, esposa, problemas e sumir, pois eh, meu dia esta assim...

mas eh a vida.. vamos levando hehehe

 

kd a picanha que estava aki?! ;P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.