Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

em em algum lugar na web estas palestras?

Então, a palestra foi filmada e tudo, mas não acredito que seja colocada na net, pois a organização foi da APP (associação de profissionais de propaganda).

Quem deu a palestra foi o Alexandre Keezer, o cara manja muito de photoshop.

--

minha saída era para ser as 5 hoje, mas acho que 4 e meia ou até as 4

Esses patrão são fodas.... ¬¬'

Quem pode pode... quem não pode, sai as 18h. :D

Ou seja, até as 18h, tem muita ceva pra mim beber aqui... e a minha pinguinha tb! hehehehe.

Manda as duas ai garçom, que hoje é sexta!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Owner of a lonely heart ... XD

juro que qq dia eu vou entender o hgb7 fala... juro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae galere !

Tai Hao Le!

Só fico no tcpdump, vendo a galera tentando usar msn hahaha

opa! 16 horas ! uhullll

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse chefe que nem você saia tb as 4 ^^ mas como sou um mero mortal,saio as 5 msm...

esse é o lado bom, mas tem o lado ruim, que as vezes se fica até as 10 e que hoje tende a ser um dia desses. só chegou encrenca.

traz uma tequila e pode deixar a garrafa

Compartilhar este post

Link para o post

Só fico no tcpdump, vendo a galera tentando usar msn hahaha

como você eh mal neh.... depois que sem kerer kebram o server as 5 da tarde de sexta reclama http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Owner of a lonely heart ... XD

Essa música é muito phod@!!

Yes na cabeça!

Pow!! Muitooooo f*** cara!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
ateh olharia, se sua racinha nao tivesse dado block em tudo ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, você conhece o Live Power Rock Bar, vulgo Porão aí em Ribeirão?

Se eu conheço??? Eu praticamente morei ali! hahahaha... na era de ouro de porão eu ia sempre em todos os eventos de rock 'n roll e metal! E no metal rebellion também!

Bons tempos esses.... hehehe

Você conheceu o metal rebellion?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Ia ao porão quase todo fim de semana. Eu era um dos maiores fãs do Alberzakh. :D

Metal Rebellion era demais!! Vi o Tuatha de Danann duas vezes lá.. vi Imago Mortis, muita coisa boa!

O Metal Heart Attack Festival era bom também. Uma vez, fiquei lá das 14:00 à 00:00 e ainda haveria mais bandas, mas eu não aguentava mais.

O Porão mudou, mesmo? Quando saí de Ribeirão, meus amigos disseram que lá passou a tocar electro, emo, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Ia ao porão quase todo fim de semana. Eu era um dos maiores fãs do Alberzakh. :D

Metal Rebellion era demais!! Vi o Tuatha de Danann duas vezes lá.. vi Imago Mortis, muita coisa boa!

O Metal Heart Attack Festival era bom também. Uma vez, fiquei lá das 14:00 à 00:00 e ainda haveria mais bandas, mas eu não aguentava mais.

O Porão mudou, mesmo? Quando saí de Ribeirão, meus amigos disseram que lá passou a tocar electro, emo, etc...

Vixe, então a gente deve ter se trombado e nem sabia! hehehe... na praça 7 de setembro tb era muito bom!!

Pow, no porão, quando toca isso que você disse (nem me atrevo a dizer o nome, hehehe) então ta tocando coisa boa!! é serio... o doni e a magda fizeram de lá um lugar muito ruim hoje em dia. Toca até pagode cara!!! Sério mesmo... chega a ser triste!

E ae em Curitiba, tem muitos eventos? Dizem que ai, para rock, é o melhor lugar do Brasil!!

Desce duas loiras geladinhas ai!

Compartilhar este post

Link para o post

a dor do parto eh ruim, mas tb to de saida. Flw galera... ateh segundaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e deixo uma rodada paga ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso porque o nome é Live Power ROCK Bar.. mas já deve ter outro nome... lastimável. Eu adorava o porão. Acho que era um dos únicos lugares do qual eu gostava aí em Ribeirão.

Talvez a gente tenha se visto alguma vez. hehe Apesar de que o porão vivia vazio. Era praticamente eu, meus poucos amigos e os amigos do pessoal das bandas...

Eu praticamente não saio aqui em Curitiba. Falta companhia, por incrível que possa parecer. Parece que perdi o ânimo de sair..sei lá.

Mas sempre tem coisa boa. No centro, deve ter show de Metal todo dia. A maior concentração de bares assim é no Largo da Ordem, que é no centro.

Só fui a shows grandes: Deep Purple, Helloween, Gamma Ray, Edguy... acho que faltou algum... não lembro

Perdi de ver o Epica... :(

Na verdade, eu só queria ver a Simone Simons... :rolleyes: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, eu só queria ver a Simone Simons... :rolleyes :wub

Hehehehe, ela é gata mesmo!

Pow, eu queria ir no Iron Maiden, mas fiquei sem grana! :(

Ano passado, também perdi Dream Theater.... esses caras são fodas!

Opa, manda ai uma gelada por conta do jus2ka!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2005, o Dream Theater fez dois shows em São Paulo. EU queria ter ido, mas eu tinha vestibular bem no dia.

No segundo dia, eles fizeram uma surpresa: tocaram Scenes From A Memory INTEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

como eu queria ter visto isso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.