Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

eu teria conseguido o elogio antes se não fossem a racinha dos dbas daqui.

Nao importa se demorou, elogio eh elogio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif e para de chorar hehehehhe

 

Quero matar a metade da tarde, mas to sem desculpa para arrumar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif alguem tem alguma ideia? hauahahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é fod@ precisa da racinha

jus2ka, te pago uma caixa de gelada se se tu me traduzir o seguinte:

não a tradução literal e sim o que eu preciso fazer para consertar isso.

ORA-01775:	looping chain of synonyms
Cause:	Through a series of CREATE synonym statements, a synonym was defined that referred to itself. For example, the following definitions are circular:

CREATE SYNONYM s1 for s2 CREATE SYNONYM s2 for s3 CREATE SYNONYM s3 for s1
Action:	Change one synonym definition so that it applies to a base table or view and retry the operation.

mas uma cerveja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaPraia, toma:

http://dbaforums.org/oracle/index.php?showtopic=6059

 

Caraca meu, o dba ai tah de sacanagem contigo, to achando que eh pessoal viu..nao tem "equipe" ai nao? eh cada um por si. o cara arruma isso em 2 minutos meu affff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaPraia trazendo serviço pro Boteco po, larga mão. Desce uma vodka que faz tempo que não bebo aqui.

Quintelab, daki a pouco ele joga o laptop na mesa e abre o sistema para acabar com os bugs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma lista de coisas para fazer e eu não sei por onde começar...

Acho melhor fazer um sorteio.

 

 

Operadora de celular é uma coisa! Semana passada meti $10 para ganhar $100 em ligações para a mesma operadora e nada!

Depois que lembrei que para ganhar os $100 eu teria que gastar $6 dos créditos. Como eu já tinha pedido adiantado $3, na hora que coloquei os $10 foi descontado $4,15. Então eu não teria os $6 para gastar.

Coloquei mais $10 uns 5 dias atrás e até agora nada da promoção! Pior que já torrei $20 em cash e os $20 da recarga.

E nada dos meus $100zinho. $100zinho nada, tem que vir $200tão a promoção é 10x mais.

E o pior desta promoção que eu tenho direito a usar o bônus até o último dia do mês em que foi feita a recarga, sendo assim, vou perder muito desse bônus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diminas, reclama na operadora que eles te dao os dias de diferenca da recarga com o dia que cai os 100 saka....

Fiz isso com a operadora OI aki em SP ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaPraia trazendo serviço pro Boteco po, larga mão. Desce uma vodka que faz tempo que não bebo aqui.

melhor assim do que quando estou no boteco de verdade e toca o celular

 

Caraca meu, o dba ai tah de sacanagem contigo, to achando que eh pessoal viu..nao tem "equipe" ai nao? eh cada um por si. o cara arruma isso em 2 minutos meu affff

eles disseram que não sabem e que é problema meu.

procura no google foi o que eu ouvi.

 

vou matar a equipe toda aqui.

 

acho que vou entrar de férias, manda uma caipira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles disseram que não sabem e que é problema meu.

procura no google foi o que eu ouvi.

realmente,classico de qm nao sabe... joga no google ¬¬

NaPraia, posta lah seu problema e vamos resolver isso logo ^^

 

e nao mata ninguem ai nao.... mata a garrafa que tah na sua frente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaPraia, posta lah seu problema e vamos resolver isso logo ^^

valeu, mas não adianta muito.

pois no owner da aplicação não dá problema, já para esse usuário final que me passaram dá.

 

vou deixar essa bola de neve crescer. Não tenho acesso mesmo. Este usuário é só consulta, não teria como eu ter feito nada nessa base.

vou é fazer outra coisa. manda cerveja.

jus2ka, tu até merece uma pela ajuda.

garçom, dá uma latinha de 240 ml pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaPraia, com owner se desse este problema tb poderia mandar o dba embora hauahuahua

bom, entao deixa a bola de neve crescer e ver o que da ;)

e rlx, estamos aki para ajudar, mas jah que tah pagando qm sou eu para recusar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

me da a litrao que o NaPraia tah pagando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe!

 

Para mim vocês estão falando grego... heuaheuaheua.

 

Com exceção das geladas, heauheuaheuah!

 

Por isso quero mais duas garçom, manda ai que ta beleza!

 

:D

 

 

--

 

ps: o que seria um owner ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago, rlx.... acho que pra muita gente isso eh grego com chines com sotaque coreano hauahaua

owner eh como proprietario de um determinado objeto. Owner de um banco de dados,eh um usuario com permissoes para fazer qq coisa no banco, criar tabelas, objetos e bla bla bla. mas tem usuarios que tem permissao restrita e outros mais restrita ainda, e isso quem delimita (em teoria) eh o dba e o programador, mas infelizmente nao estamos em um mundo perfeito, entao o dba faz o que ker e o programador se vira com o que passam. A minoria dos DBAS sao assim, mas tem neh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Agora mudando de assunto, aki em sampa tah uma chuva chata pra caramba e com isso o transito aumenta muitooooo. Parece que qdo chove brota carro do chao ¬¬ na regiao de vcs eh assim tb?

 

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps: o que seria um owner ?

seria o criador. Manda e desmanda em tudo. Faz o que bem entende. É Deus.

depois ele vai criando outros usuários (permissões) que são quase iguais a dele e outras mais restritas. você pode ter mais de um usuário owner mas não há sentido algum. As acho que aqui o pessoal deve ter conseguido criar.

 

mas vamos as biritas que hoje é sexta, saio mais cedo e acho que vou sair ainda mais cedo.

 

segunda vejo o que sobrou da bola de neve. Nem a pau que vou ficar com o celular ligado nesse final de semana. sainda daqui hoje já desligo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jus2ka e NaPraia

 

Opa! valew pelas respostas, esclareceram bem! :D

 

Merecem uma gelada por minha conta! Garçom, manda 2 pra mim e mais duas para o jus2ka e NaPraia!! hehehe

--

 

Então, aqui também tá chovendo bagaralho, e o transito tb fica uma merd*!!!! Realmente, é como você disse:

Parece que qdo chove brota carro do chao ¬¬

heheheheh! Ontem tomei umas geladas antes e depois da palestra. Pow, o cara manjava muito... e esse photoshop cs4 ta muitooooo f***!!

 

Acho que vou tomar uma hoje também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dba e o programador

pior que marido e muié. vivem em pé de guerra

e sobra tudo para o coitado do analista, que as vezes tem vontade de matar os dois. as vezes dá vontade mandar os dois embora e fazer tudo sozinho.

 

Agora mudando de assunto, aki em sampa tah uma chuva chata pra caramba e com isso o transito aumenta muitooooo.

relaxa, as 4 da manhã quando tu sai o trânsito tá traquilaço

 

manda outra birita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

owner é praticamente um root de um sistema UNIX (ou um simples banco MySQL), até onde entendo de banco de dados. :)

 

 

aki em sampa tah uma chuva chata pra caramba e com isso o transito aumenta muitooooo. Parece que qdo chove brota carro do chao ¬¬ na regiao de vcs eh assim tb?

Acho que é assim em todo lugar...

 

Aqui a chuva está ameaçando desde cedo, mas até agora só uma garoa ou outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e esse photoshop cs4 ta muitooooo f***

Tem em algum lugar na web estas palestras? Nao sei se tem o msm eskema de webcast que a microsoft faz, se tiver, passa link ai pra gente ;)

eh sempre bom conhecer um pouco de tudo heheheh

Ontem eu trampei de casa, mas ateh as 3 da matina tava ralando ¬¬

dei uma saida classica para um encontro de clubes que faço parte (clube do marea) para ver uma maldita luz que insiste em acender no painel, e acabei quebrando o botao de ligar meu radio hauahuahau o raiva viu heheheh

 

Desce duas que hj eu saio as 5 ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, aqui também tá chovendo bagaralho, e o transito tb fica uma merd*!!!! Realmente, é como você disse:

Parece que qdo chove brota carro do chao ¬¬

hehehe, aqui tá um sol de rachar, uns 32 graus. não tem uma nuvem no céu. E aí como é verão todo mundo quer ir para a praia e acontece o que vocês disseram:

Parece que qdo chove brota carro do chao

 

Desce duas que hj eu saio as 5 ^^

5 da matina???

 

minha saída era para ser as 5 hoje, mas acho que 4 e meia ou até as 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse chefe que nem você saia tb as 4 ^^ mas como sou um mero mortal,saio as 5 msm... e pego a radial leste que jah tem 16 km de lentidao.. imagino as 5, vai passar de 30... o trajeto que faco em meia hora, quarta feira fiz em 2... hj entao vai 3 facil =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.