NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 como eu queria ter saído mais cedo, mas sabe como é, se sair volta amanhã. agora o boteco vai ser invadido pelo povo de ribeirão, que tragédia. manda duas que a saidera tá fod@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Eu sei! Tinha comprado os ingressos e tudo..... mas acabei não indo por causa da minha namorada!...f*** né.... Mas tudo bem! -- agora o boteco vai ser invadido pelo povo de ribeirão, que tragédia. Pow, mas que xenofobismo é esse??? heuaheuahuehauheuahea Manda uma cachaça! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 vou aproveitar o Sol fraco e sair caminhar um pouco Pelo menos, parece que não vai chover tão cedo... Até mais , pessoal! Bom fim de semana a todos Vou levar cinco Heinekens para beber no caminho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Opa! Falows ai! Bom final de semana pra tu também! Então... eu continuo bebendo até as 18h... hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 agora o boteco vai ser invadido pelo povo de ribeirão, que tragédia. Uma hora é os baianos, outra uns mal elementos de Floripa, japoneses alienígenas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Uma hora é os baianos, outra uns mal elementos de Floripa, japoneses alienígenas... mineiros.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif heheheheh! Cachaça ai garçom!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Aew amigos, se cuidem ai! Vou indo nessa.... amanha eu passo aqui para beber mais algumas! Se cuidem ai, bom final de semana "pru cês"... hehehe! :D Rodada paga ai por minha conta garçom! Flws. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 opa cerveja grátis!! é bom ver o boteco com movimento novamente. Parecia que ele estava morrendo há uns dias. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 hoje o boteco está parado... sábado à noite, né...? As pessoas normai s estão fora de casa... Mas eu não bizarro e estou em casa. Então manda umas geladas para eu degustar sozinho, mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 Que tragédia! Estou em casa e não tenho cerveja. Pior, não tenho dinheiro. Não tenho e não quero conta em boteco. E copo-sujo não aceita cartão. Vou apelar pro porquinho. Tadinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Adeus, Horário de Verão!! Como é bom ver a luz do dia às 06:00!! :D :D :D :D Saudações, pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Não tenho e não quero conta em boteco. A conta no boteco é uma boa para mim, pois deu para a dona o meu cartão refeição e a senha e ela gasta no super. É que não compro muita coisa no super, tô sempre almoçando fora. E copo-sujo não aceita cartão.sorte sua. mais uma longa semana, que desastre. manda uma limãozinho para ver se acordo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 ninguém aparece no boteco? todos trabalhando? duvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Para quem gosta de corrigir os erros de português, não deixem de visitar: http://blogue-nao----o-do-raul.blogspot.c...9/01/coisa.html A VÍRGOLA (,) É, UM, ENSTROMENTO, CUJO A, PESSOA, OTILISA, PARA, PALSA, NO TESTO, CORRETO??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Opa! Salve salve! Beleza??? Pow, eu adorava o horário de verão! Hehuehauea! O f*** é que hoje começo a ir na facul... isso sim é tragédia!! Desce duas loiras geladas pra começar essa longaaaaaaaaaaaa semana!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Semana nova, vida nova, problemas novos :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Para quem gosta de corrigir os erros de português, não deixem de visitar: http://blogue-nao----o-do-raul.blogspot.c...9/01/coisa.html A VÍRGOLA (,) É, UM, ENSTROMENTO, CUJO A, PESSOA, OTILISA, PARA, PALSA, NO TESTO, CORRETO??????? Que coisa grotesca!!Não vou continuar lendo., senão vou vomitar de tanto nojo! aarrgghhhhhh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Nem quis passar mais raiva... hehehehe! Gelada e cachaça ai garçom! Manda que ainda tem tempo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Bom dia galeraaaa ;) isso que da tem um fds cheio de coisas pra fazer,chega na segunda perde-se o horario ¬¬ Hoje nao vou estar no boteco direto, surgiu uma lista de pendencias de duas folhas aki que tenho que fazer pra hj... acho que o chefe esta bravo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Bom, deixo uma rodada paga pelo menos ;) Abçs e ateh mais tarde hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Bom, deixo uma rodada paga pelo menos wink.gifCheguei na hora certa! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites