NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 manda uma skol urgente que as coisas estão pegando fogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Aqui tb garçom, por favor! -- Caraca, que vontade de jogar um CS.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Mande uma pra cá também, bem gelada e por conta do NaPraia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Me manda um barril de chopp que a casa caiu aki no trampo..... Eh restore de database, implementacao de sistemas, e o admn de rede dando block em tudo ¬¬ Acho que um roda hj aki http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Passei, peguei meu barril e fui..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Rsrs... aqui também ta f***! Não to aguentando mais!! Nem um alambique inteiro resolve o problema.... Por isso, manda dois alambiques (para viagem) e duas cevas geladinhas!! :D -- ps: O boteco está parado hoje não é mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Parem o Mundo porque eu quero descer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Quero uma pizza grátis Na verdade, quero mais de uma... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Me prepara um Kit-Porre Hiper-Ultra-Mega-Power-Advanced-Plus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Quero uma pizza grátis Na verdade, quero mais de uma... :rolleyes: Mané, fica ai esperando porr@ de sorteio que tu vai receber pizza. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Mané, fica ai esperando porr@ de sorteio que tu vai receber pizza. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPelo menos eu não ficco que nem baiano: parado e esperando que tudo aconteça sem nehuma intervenção... :P Vou ganhar pizza e camiseta do Firefox! :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 E se eu ganhar a pizza, virá via Sedex? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 manda qualquer coisa alcóolica e de preferência com o teor bem elevado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 E se eu ganhar a pizza, virá via Sedex? kkkkk boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Desce uma gelada ae que ainda tenho que ficar mais 45 min. aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 quase sexta-feira, tá no dia e na hora de tomar um porrete. É hoje que tomo todas. Onde tem um espaço para desmaiar depois. Manda o trago e deixa a garrafa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 que calor. manda duas Heinekens para começar bem o dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Opa! Manda duas geladas para matar a pau essa quinta-feira! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Fala galerinha do mal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Ontem mal entrei no forum..... odeio minha listinha e dia de ontem tinha que acabar bem ¬¬ Olha soh o rolo: No trampo, problemas com migracao de sistemas, pra variar, o adm de rede blokeia tudo que eh protocolo e nao sabem pq nao funciona ¬¬ migracao de base de oracle para sql foi que uma maravilha, mas o server pifou ¬¬ Indo pra casa um filho de uma #%$$%¨% de um taxista bate no meu carro e vai vazado ¬¬ soh nao contava que o "piloto aki" ia na captura dele, se tivesse 30 radares na radial leste tinha tomado 30 multas facil (pra qm nao conhece a radial lesta ai em SP eh uma avenida que liga a zona sul a zona leste) e pior que qdo eu parei o desgracado ele falou que nao viu que bateu. a frente do carro do cara tinha zuado toda e o meu amassou a lateral, pelo barulho achei que o estrago era maior =\ Pra qm curte need for speedy, eu parecia um corredor hauahauhaua meu carro eh turbo, entao foi espirro de ponta a ponta ^^ agora eu ateh rio, mas na hora eu keria espancar o desgraçado ¬¬ Hoje eu acho que o dia vai ser rlx, jah que vou trampar direto e ateh no sabado, entao vou fazer que nem baiano, devagar e sempre :P Desce um dose de absolut que to precisando ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Fala galerinha do mal devil.gif Ontem mal entrei no forum..... odeio minha listinha e dia de ontem tinha que acabar bem ¬¬ Olha soh o rolo: No trampo, problemas com migracao de sistemas, pra variar, o adm de rede blokeia tudo que eh protocolo e nao sabem pq nao funciona ¬¬ migracao de base de oracle para sql foi que uma maravilha, mas o server pifou ¬¬ Indo pra casa um filho de uma #%$$%¨% de um taxista bate no meu carro e vai vazado ¬¬ soh nao contava que o "piloto aki" ia na captura dele, se tivesse 30 radares na radial leste tinha tomado 30 multas facil (pra qm nao conhece a radial lesta ai em SP eh uma avenida que liga a zona sul a zona leste) e pior que qdo eu parei o desgracado ele falou que nao viu que bateu. a frente do carro do cara tinha zuado toda e o meu amassou a lateral, pelo barulho achei que o estrago era maior =\ Pra qm curte need for speedy, eu parecia um corredor hauahauhaua meu carro eh turbo, entao foi espirro de ponta a ponta ^^ agora eu ateh rio, mas na hora eu keria espancar o desgraçado ¬¬ Hoje eu acho que o dia vai ser rlx, jah que vou trampar direto e ateh no sabado, entao vou fazer que nem baiano, devagar e sempre tongue.gif Desce um dose de absolut que to precisando ^^ Mano, que sorte hein! hahhahaha! Ontem também foi brabeira... mas sobrevivi. :D Hoje acredito que será no msm ritmo... mas na cabeça não sai o seguinte: "amanhã é sexta, amanhã é sexta, AMANHÃ É SEXTA!!!". :D Desce uma gelada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 até que enfim consegui chegar aqui, achei que não conseguia. manda uma skol que hoje é um grande dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites