advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 manda uma skol que hoje é um grande dia.Grande pq vai acontecer algom bom, ou grande pq eh longo o dia? rs rs rs Ah, e nao comentei que a telefonica resolveu cortar o speedy de casa errado, ao inves de cortar do vizinho, o cara do poste desligou meu tel... o dia de ontem eh melhor eskecer viu..... =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Alguem me acompanha: ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Pow, deu até água na boca... hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 sai de mim ressssssaca!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Lah vai eu tentar pagar o IPVA do carro... =\ caraca viu.. ninguem merece hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Hoje começa o carnaval aqui, oficialmente começa a noite, mais eu começo agora, garçom, bota uma garrafa de Martine que agora o bixo pega . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Ah, e nao comentei que a telefonica resolveu cortar o speedy de casa errado, ao inves de cortar do vizinho, o cara do poste desligou meu tel...vai te benzer, primeiro o carro, agora isso. só falta não conseguir pagar o ipva. Hoje começa o carnaval aqui, oficialmente começa a noite,ué, o carnaval do ano passado já acabou????ou o encerramento do carnaval do ano passado é hoje????????? manda mais cerveja e põe tudo na conta dos baianos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 vai te benzer, primeiro o carro, agora isso. só falta não conseguir pagar o ipva.kkkkkkkquase que eu pago duas vezes... eskeci que paguei no domingo,minha sorte eh que fui ver o extrato antes. ufa, kase paguei a terceira parcela ^^ Isso eh um bom sinal hehehhe sinal que kero uma skol que o absolut me deixou tonto (mais tonto do que jah sou ^^) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Fala manos.... Minha sorte é que segunda e terça não trampo e na quarta só depois do meio-dia... heheheeh! Chega logooo sexta-feira!!! :D -- Ceva ai!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Tiago, tah pegando a onda dos baianos eh?! Eu vou trampar ateh sabado hauaua migracao de cliente novo, ai jah viu neh... como soh tem um dba que sou eu,sobra pra qm? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif como meu chefe falou: "qm mandou ser bom no que faz"... eu acho que isso foi um elogio, mas vai saber hauhaah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Ainda bem que trabalho em órgão público e o outro trampo é em casa. Paro sexta a noite e só volta na quarta depois das 14, não quero nem saber de programar nesse meio tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Hoje começa o carnaval aqui, oficialmente começa a noite, ué, o carnaval do ano passado já acabou???? ou o encerramento do carnaval do ano passado é hoje????????? Os baianos têm dois carnavais: um permanente - 22/04/1500 - e outro que ocorre no período onde todo o resto do Brasil comemora o carnaval. Ou seja, agora está começando o Carnaval anual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Aee ... Feriadão está perto! uhul! Mas... farei minha inscrição no Curso Intensivo de Mandarin, de duração de 3 anos! uhulll Tem Contini? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Curso Intensivo de Mandarin, de duração de 3 anos!Imagina se nao fosse intensivo Ainda bem que trabalho em órgão público e o outro trampo é em casa.Patrao ;) Ou seja, agora está começando o Carnaval anual.Concordo.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Tem hora que o boteco tah cheio e tem hora que todo mundo resolve trabalhar ^^ isso que eh interatividade hauahahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Tem hora que o boteco tah cheio e tem hora que todo mundo resolve trabalhar ^^ isso que eh interatividade hauahahua hahaha! Pode crer... Tive que fazer um layout, estrutura-lo e coloca-lo no ar antes das 12h. Consegui... beleza. Agora essa parte da tarde é só para is ajustes que o cliente e patrão ficam pedindo! Manda uma gelada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Tive que fazer serviços externos... de onibus XD Sem carteira :( , aí demora né ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Tive que fazer serviços externos... de onibus XD Sem carteira sad.gif , aí demora né wink.gif Olha, aki em sampa dependendo do lugar, compensa ir de bus viu..... Fui ontem no centro na hora do almoço e soh para achar um estacionamento fikei 50 minutos rodando ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Nuss... eu acredito hehehe ;) Não fui ao Centro, visto que aqui também nesta área é soda :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 16:30 ainda... =\ essa hora que nao passa.. e hj eu vou embora as 17:00...http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 16:30 ainda... =\ essa hora que nao passa.. e hj eu vou embora as 17:00...http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif hehehehe E eu que sou patrão. Fico até as 19, e 19 aqui já é 20 ae, ueuhehuehuheue. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites