advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Soh pra ficar na vontade: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Mas um bom chopp do Pinguim resolve o problema. concordo, Tiago, kd??????????????? Hahuehuahuehauheua! Realmente, aqui chega facim nos 40º. Mas fazer o que né, é a vida! Opa, foi mal.... podem tomar o chopp! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Vocês vão ter uma cirrose virtual crônica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Vocês vão ter uma cirrose virtual crônica.Nem virtual nem real.... ^^ =D jah to com fome. cheguei cedo aki no trampo pra ver se ai menos vou embora cedo, mas jah percebi que sem chance.... kero kebrar a garrafa (vazia claro) de cerveja na kbeça do adm de rede ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 heheheh Pinguim é uma choperia (existe esse termo, né?) em Ribeirão. Não tem nada a ver com Linux, mas, como esse SO, o local é muito bom :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 É a choperia é excelente! Assim como o SO, hehehehe! Mandriva é fod@. Desce uma gelada! E traga uns petiscos também, estou com fome bagaraio! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 manda uma skol e um frasco de lança perfume que o carnaval está aí, até domingo para mim mas está aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Vocês sabem quando e onde serão anunciados os ganhadores das camisetas o FF? Desde uma gelada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Vocês sabem quando e onde serão anunciados os ganhadores das camisetas o FF? Provavelmente na mesma URL onde estava o formulário de inscrição http://imasters.com.br/promocao/firefox Mas acho que os ganhadores serão ifformados por email Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 manda uma bem gelada que a tarde vai ser rápida, não pretendo ficar muito na empresa agora de tarde. quem é que está com as fichas da sinuca??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Eu vou soh as 16:00, eu ai antes mas mandei lavar a trankeira (carro) As fichas estava jogadas por ai, qm que ia pegar uma cerveja?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Mas acho que os ganhadores serão ifformados por email Noooooooooossa, você descobriu isso sozinho ? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Não recebi ainda nada :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Alaerte, é melhor você ficar quieto ou sair para pular que nem maluco no Carnaval. Hgb7, eu ainda não recebi também. Mas o sorteio não foi feito. Logo receberemos os e-mails. :D E espero que as camisetas cheguem logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Opa... ficaremos no aguardo ... ;) e para não dizer que sou ruim, vou liberar a Net de hoje até quarta... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Hehehe! Eles devem mandar um e-mail para o ganhador sim, mas devem anunciar os nomes dos ganhadores também... Desce uma gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Com certeza vão anunciar... Desce uma vodka agora, que a noite não posso ficar bebado, vou pegar estrada de moto amanha cedo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 Desce uma vodka agora, que a noite não posso ficar bebado, vou pegar estrada de moto amanha cedo. Até amanhã já passou.. :P hehehehe mas é bom não abusar, mesmo Vai que o metabolismo fica mais lento e você acorda "grogue". Aí é perigoso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 vou me nessa, o chefe saiu, também vou. manda três skol para levar e põe na conta da gangue de ribeirão preto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites