NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Fiz de casa no trampo em 20 minutos, sem correr nem nada. Geralmente levo 1hora e meia... ah se todo dia fosse assim. tu não consegue morar mais longe?? todo o final de semana deu sol, hoje já está um toró. achei que eu ia ficar sozinho hoje no boteco. manda outra breja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 só nos três aqui... vamos chamar umas dançarinas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 tu não consegue morar mais longe??e eu moro longe hauahuaeh que pego uma avenida (radial leste) e estava vazia.... chama umas mulatas ai ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 prefiro uma ruiva branquinha... :rolleyes: estilo coelhinha... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 hauhaua tb prefiro uma brankinha de olhos verdes (vai que a esposa invente de achar este forum neh, entao deixa eu fazer uma media ;) ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 chamei essas daqui, espero que estejam de bom tamanho. a loira é minha. tragam o barril de chopp e tranquem o buteco que a entrada vai estar proibida. a final de contas, só pq estamos trabalhando não quer dizer que não possamos ter o nosso carnaval. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 eu fico com a da direita ;) O pessoal pensa que carnaval é ferias neh ;) hehehe Aki no trampo tah trankilo, estou fazendo uns scripts de migracao de sistemas ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 manda uma garrafa de tequila que vou pegar essa loira e me ausentar por um tempinho. Algumas horas apenas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 kkkkkk manda um barril de chopp que tah calor pra k$%$¨%$¨& Nao vejo a hora de ir emboraaaaaaa =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 uuuhhh,, está de ótimo tamanho... Gostei da morena do meio, mesmo. seria uma ótima companhia.... pena que isto aqui é um boteco vitual... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 pena que isto aqui é um boteco vitual...não precisava lembrar manda outra skol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 não precisava lembrarConcordo ¬¬ xarope..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 a realidade dói. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif mas eu escrevi errado, então nem se importem... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 tahum chuvao aki agora... pelo amor.. depois da chuva soh uma skol pra animar ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 até agora: baianos = 0 estamos todos vencendo o bolão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 soh vai dar nós tres aki msm... melhor.. sobra mais hauahuaa ateh as mulheres.. se bem que soh o NaPraia que tem os contatos kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 hehe logo as três aparecem para o nosso super-hyper-mega-supreme-destroyer happy hour. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 contando os minutos.... hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 que sono que estou, e a chuva que não pára. acho que se eu tomar mais uma eu desmaio. manda duas.... eu nem gosto mesmo de carnaval Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 nem me fale em chuva.. aki caiu um diluvio que pelo amor de Deus.... ateh a esposa ligou para saber que horas que eu ia pq pra lah jah tem ponto alagado ¬¬ manda um litrao que o dia tah acabando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites