advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 pois hoje acordei meio desanimadoe qdo baianos se animam além do carnaval? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif hgb7, saia justa...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 huaheuahuehau! Tu tb não perde uma hein! hehehehe Por causa desses lances do hgb7 que eu fiz uma limpa nas minha comunidades... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Sim, já fiz isso, e as vezes, procuro no google meus nicknames para avaliar o que se acha :) Começo meu curso de Chines hoje, zhu ni hao yun para mim hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 zhu ni hao yunna proxima traduz ¬¬ isso pra mim eh: "o lado negro da força esta com você" ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Legal cara! Hoje começo meu curso intensivo de "Saborear cerveja e ser feliz" :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 que preguiça.... tenho que fazer um script de migracao de dados entre bancos de dados access ~ sqlserver ~ oracle mas nao quero nao... vou dar uma de baiano e ir enrolando... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 vou dar uma de baiano e ir enrolando... smile.gif Huehauheuaheuaheua! Num tem problema não... pago uma rodada para nós no boteco!! hehe Manda ai garçom!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Demorou... o NaPraia levou as fichas da sinuca ¬¬ puxa ele ai e pega as fichas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 heheehe! Também to fazendo um pouco de hora hj....(mas depois que eu for embora, vcs moderadores apagam esse post :D ) OOOOO NaPraia! Manda as fichas da sinuca ai que tu não manja nada! hahahahah! Gelada e torresmo pra mim e o jus2ka! Pode mandar garçom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Nao vao apagar msm hauahuaa eu comecei a fazer minha tarefa ¬¬ que drga... ai me mandam uma "lista de pendencias" ninguem merece.... desce um litrao de skol ai ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Mas tu tb hein! heuahuehaueah! Tem problema não... Falta apenas 40 minutos para ganhar um "Game Over"! Manda ceva e torresmo! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Jah passou do meu horario... ¬¬ eu tinha que sair as 17:00 pq ia ver um lance de pós graduação hj ¬¬ ahhhhh odeio estas listinhas viu ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 você começa que horas no trampo mano? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Ae cambada! Se cuidem ai, não bebam muito.... senão vai acabar a cachaça pow!!! Até amanhã... boa noite de descanso merecido para todos! -- Rodada paga ai garçom, manda stanheguer para os programadores, tequila para os dba's e pro outros manda uma cachaça msm! Fui! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Gente, mais uma novidade: O iBeer Alguém vai querer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Essa eu não conhecia manda ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Saudações Manda uma dessa para ver se é boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Daeee... O bicho ta pegando ainda por causa do raio ¬¬ zhu ni hao yun é desejo a você uma boa sorte hehehehe e... não tomei meu Contini ontem... :( ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Aew! Tô chegado e só saio daqui hoje capengando de bêbado! hehehehe! Cara, que preguiça.... ainda bem que hoje é sexta-feira! Manda a gelada garçom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 você começa que horas no trampo mano?começo as 8 da matina e saio as 17 ^^ mas tem muita coisa que faço de madrugada... que sono... manda uma coca pra ver se acordo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites