Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 2, 2009 ninguém mais vai trabalhar hoje?? cadÊ todo mundo?? O carnaval já acabou! feliz ano novo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 2, 2009 O Scaico apareceu com um problema bizarro no fórum de PHP. http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=333834 Vai ter de vir aqui tomar umas geladas para não ficar irritado com esse troço. E vai ter de pagar umas geladas para mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Ae cambada! Realmente, vocês só falam em trabalho! Pow, hj começa minhas aulas tb, afff... ngm merece! ¬¬' -- Já começei o dia mal... mas nem seja por isso: Garçom, manda uma rodada pra tds por minha conta... Depois outra rodada paga pelo Beraldo! :P -- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Passando pra pegar minha cerveja e saindo correndo.... Hj no trampo vai ser cruel http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Abçs por tras a todos ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Dominicano de 23 anos que está há pelo menos seis dias com pênis ereto corre risco de ficar impotente Jovem com pênis ereto há seis dias pode ser cirurgiado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Tsc tsc tsc.... se fudeo... hehehee! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 2, 2009 manda uma bem gelada que o dia tá bem quente hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Olá, acordei hoje com vontade de tomar uma "pinga", mande duas pra abrir o apetite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 2, 2009 eu nao me lembro se eh o Diminas que vive reclamando de cliente e tal...mas acho que tem um que merece uma "estatueta" de "Cliente indeciso" Estou fazendo uma mega-hyper-super-ultra migracao de dados, com "n" comparacao de valores e atualizacao, isso faz duas semanas.... chega hj q eh o dia da dita cuja, o cara me muda metade do escopo ¬¬ vai eu rodar a noite toda trampando... jah vi tudo :unsure: desce tres pingas, um absolute, um litrao de skol, tudo misturado com dois limões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 2, 2009 KKKkKkkkkkkkKKKk.... f*** hein! A parada aqui tb não ta fácil não, mas de boa. Ta acabando o martírio... :D Manda uma cachaçinha com gim e petróleo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Fala ae.... Só passei para dizer que o bicho ta pegando... fui ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Tirei o dia pra coçar o saco. Infelizmente na geladeira não tem cerveja. Pior ainda, fui ao banco e depositei todo o dinheiro que sobrou do fim-de-semana. Duro e com sede. Vou f**** com o porquinho de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 2, 2009 hauheuaheuah! Ta parecendo eu nesse final de semana... rsrs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Vou f**** com o porquinho de novo.Coitado do porco. Larga ele kieto heheheeQm mandou ser "gastão" ^^ se kiser depositar na minha conta o que sobra no fds de vcs, nao ligo nao ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Opa... me passa sua conta ai.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Faço milagres com ela! hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 2, 2009 www.instantsilvio.com ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Olá, acordei hoje com vontade de tomar uma "pinga", mande duas pra abrir o apetite.caramba, o cara acordou ao meio dia. é baiano nato Pior ainda, fui ao banco e depositei todo o dinheiro que sobrou do fim-de-semana.fosse até o banco depositar 10 centavos??? manda um monte de pinga que ferrou minhas férias. Oh momento que resolvi a voltar ao mestrado, o meu futuro orientador já quer me tirar o couro. E aí hoje não fui para a praia que ele queria um monte de porcaria que vou ter que apresentar daqui a pouco, tô lascado. Acho que vou ter que pedir ajuda para os universitários. como é? a pinga vem ou não vem?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Flws pessoas! Abraço! Rodada por minha conta aew garçom!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Deixa pegar uma vodka no cofrinho do Tiago então, que ainda tenho que ficar um bom tempo por aqui!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Vou fritaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!! 31 graus aqui hoje. Dia mais quente do ano Quase morri na faculdade. Tive aula em salas sem ventilador. Manda cinco Heinekens e cinco Bohemias, pois a coisa está braba hoje Nada refresca.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites