DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Caramba! Como o tempo passa rápido. O boteco está quase fazendo dois anos. Vamos comemorar!!!! Hoje quero ficar doidão igual boneco de posto. Manda uma dose de querosene, "faz favor"! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Eu não passo issoEu passo.Prefiro isso a ficar vermelho e queimado, como corpo doendo só de encostar... , e o pior... é entrar em um carro que estava no sol... com bancos de couro....Não corro esse risco. Afinal, os ônibus não têm bancos de couro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Manda uma dose de querosene, "faz favor"! Huehauheuaheauheauehuah! Aproveita a viagem e traz um petróleo... mas sem gelo hein! Huehuehuaheuahe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 6, 2009 e o pior... é entrar em um carro que estava no sol... com bancos de couro.Acabei de passar por isso....mal entrei e jah sai.. deixei o ar condicionado ligado por un s minutos antes de entrar........ e agora choveeeeeeeeeee que eh uma beleza.. vai entender..... vou pegar outra skol :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Cade o povo? Vou aproveitar pra beber de graça, deixa eu pegar minha vodka e vazar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 7, 2009 soh pq o sol esta de rachar o cocuruco todo mundo saiu cedo ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 7, 2009 21:03[/color]' post='1242213'] soh pq o sol esta de rachar o cocuruco todo mundo saiu cedo ^^ Sexta-Feira é normal este horário estar bêbado. Belo exemplo do verdinho... Assim não dá, né Mário! Suspensão de 3 dias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 7, 2009 Manda um copo cheio de pinga pra cá, to stressado.baiano estressado??? o que houve? teve que lavar um copo??? e o pior... é entrar em um carro que estava no sol... com bancos de couro.tenho o mesmo problema Aproveita a viagem e traz um petróleo...o cara é iraquiano. tô tiste, cumpei pesente pu papai e pa mamãe semana passada e num chegou, mas o niver deles chegou. manda uma bereja bem gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 7, 2009 Triste estou eu. Um caminhão perdeu o freio em uma ladeira e acabou com a moto da empresa. E levou a moto, outra moto, cinco carros e uma caçamba. Agora é depender do seguro do caminhão. Vai ser fod@ trabalhar sem a motoca. A notícia: http://globominas.globo.com/GloboMinas/Not...3-15413,00.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 7, 2009 que noticia chata e o motoqueiro ta bem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 7, 2009 Não. Só prejuízo. Todos os veículos só estavam estacionados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 7, 2009 menos mau sei que tem o preju mas seria pior se tivesse vitimas tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 8, 2009 vi no noticiário o acidente, que desastre. e o DiMinas reclama de ser pobre, só estragou uma moto, se fosse rico podia ter estragado uma ferrari. aí sim o seguro do caminhão não ia pagar. DiMinas, pode tomar 5 na minha conta, e manda uma para mim que trabalhar no domingo ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 8, 2009 quem não trabalha dia de semana tem que trabalhar no fim de semana. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 8, 2009 quem não trabalha dia de semana tem que trabalhar no fim de semana.Discordo.. rsTrampei durante a semana e no fds direto tb... ninguem merece..... desde sexta em uma maldita migracao ¬¬ desce duas que to de saco cheio jah http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 9, 2009 quem não trabalha dia de semana tem que trabalhar no fim de semana.baiano não trabalha durante a semana. tu acha que eles trabalham no final de semana??? manda uma skol que a segunda está chegando, isso dá ansia de vômito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 9, 2009 ei, hoje é segunda??? a palavra TRABALHO lembram vocês de alguma coisa?? manda uma birita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Dà jia hao! ^^ Uma coisa da Info que não gosto, é ter de trabalhar fds... aff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Hoje em dia eu não trabalho mais no fim de semana mais quando comecei a alguns anos atraz a acoisa erra fei. Manda duas loiras geladas, na conta do Napraia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Ontem eu trabalhei. Mas foi prazeroso. Eu adoro fazer churrasco para turma, apesar de todos elogiarem minhas carnes, não sou profissional. Já pensei em fazer algum curso. Mas ontem surgiu uma oportunidade para ajudar em um evento de 400 pessoas. Chegando lá tinha 4 churrasqueiros profissionais e eu como não sou bobo, usei-os de professor para mim. Melhor que pagar por um curso teórico é trabalhar e aprender na prática e no fim do dia sair com uma graninha a mais. E aí? Alguém quer uma carninha no jeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites