NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 3, 2009 o calorzinho hoje estava bom, a praia estava maravilhosa. manda umas skol para comemorar que amanhã as ondas devem estar perfeitas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Saudações. Hoje cheguei mais tarde. :P Espero que o calor hoje dê uma trégua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Hoje é feriado??? Ninguém apareceu por aqui... Tenho que ir para a aula. Vou levar o estoque de cerveja, já que ninguém virá aqui hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 4, 2009 haha Todos na correra hoje XD Deixa um Contini que ta susse ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 4, 2009 como sempre passo rapido, abasteço e volto mais tarde... acabou o carnaval o pessoal começa a trampar hauahua http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Opa! Tô na área e se derrubar é penalty! hehehehe Manda uma rodada aiii garçom, por minha conta! :D E as novidades cambada? Beraldo Aqui ta fazendo 35ºC! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Vocês só falam de trabalho. Se não é de trabalho é do calor. Também não estou aguentando este calor. Quando acordo parece que mijei na cama de tanto suor. Ontem revirei a casa para pegar o ventilador, quando consegui pegar a porcaria, estava estragada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Vou levar o estoque de cerveja, já que ninguém virá aqui hoje.eu até vim, mas era muito cedo e não postei nada.beraldo, achei o boteco dos teus sonhos, só que eu estava sem máquina para fotografar, me cobra que semana que vem tiro umas fotos do boteco e publico aqui. manda umas skol sem álcool que tenho que viajar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Interessante, não tinha visto essa novidade do Google Maps. Precisei de ir neste fim-semana em um lugar e entrei no Google Maps para ver como chegaria, pois iria de ônibus. E não é que o Google Maps está localizando também todos os pontos de ônibus, dando a linha que faz o percurso e até o horário! O ditado de quem tem boca vai a Roma está sendo extinto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Só cuidado para não pegar os ônibus que passam nas bocadas hehe ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Mas aí é só visaulizar via satélite, se não tiver piscina pode ser perigoso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 5, 2009 beraldo, achei o boteco dos teus sonhos, só que eu estava sem máquina para fotografar, me cobra que semana que vem tiro umas fotos do boteco e publico aqui.É um boteco onde vendem Heineken a preço de custo? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 5, 2009 mais um dia quente Mais cerveja! Ontem eu comecei a tocar, sem perceber, a música Amazing Grace. Sempre gostei da sonoridade dela. Fui pesquisar e descobri que é um hino cristão. Eu nunca havia ouvido a versão cantada, só as instrumentais. http://pt.wikipedia.org/wiki/Amazing_Grace O YES tocou essa musica, com um baixo distorcido. O Celtic Bagpipes tocou.... Muito boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Essa é clássica... tem até em um DVD do BB King ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 5, 2009 My Lucille... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 5, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=vI-7_9srlcM haha ;) Pow, que tem de gente que pega virus e outros malwares não está escrito! o.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Fala galerinha.... mais um dia quente, mais um dia de trampo suave, e mais um dia pra se tomar uma bela cerveja real e virtual, afinal jah eh quinta ;) me manda duas pra começar ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Ta aí. Uma coisa que nunca comprei, que não tenho e gosto "prakaraleo" é discos de blues. Conectando o emule... Lembrei: Tenho um disco do Muddy Waters. Para ouvir: Blues Etílicos Como dizemos aqui nas Geraes: O trem é bão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Clássicos ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Está na hora de ir estudar. Aula à tarde é uma desgraça. Principalmente em dias quentes. Manda três geladas para eu ir bebendo Até mais, pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites