Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 manda outra que estou com preguiça de ir até um bar real Depois o baiano é preguiçoso. ---- Manda 3 pinga com limão para início de manhã. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Manda 3 pinga com limão para início de manhã. Sua manhã se inicia às 10:00?Só podia ser baiano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 hehe Na verdade, CVT é um programa de doações que é debitado no conta de luz... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Sua manhã se inicia às 10:00? Só podia ser baiano. Meu relógio atrasou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Sua manhã se inicia às 10:00? Só podia ser baiano. Meu relógio atrasou. aposto que foi porque você ficou com preguiça de dar corda. vamos ver se consigo ir no banco e ser tratado como gente. faz tempo que não vou ao banco sem precisar falar com o gerente. e se saio em menos de duas horas. como é que eu faço para passar com as latinhas de cerveja que estão no isopor pelo detector de metais da caixa econômica??? a final, tenho que matar o tempo de alguma forma produtiva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 DiMinas, se quiser aprender PHP, a hora é esta: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=338497 Valeu a dica! É pertinho daqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Valeu a dica! É pertinho daqui. Bebuns não podem aprender PHP :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 F. todo mundo, manda uma skol bem gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Cerveja em pó Agora posso trocar meu leite achocolatado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 tô precisando da minha mamadeira matinal, cadê a skol?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Hoje é sexta -feira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Hoje é sexta -feira... Noooooooooooooooossa, descobriu isso sozinho ???! <_< Martine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 precisa ser de um lugar mais alto para poder voar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 precisa ser de um lugar mais alto para poder voar...dica de pinguim, hehehehe como se voasse muito alto. manda uma tequila para comemorar a sexta-feira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 precisa ser de um lugar mais alto para poder voar...dica de pinguim, hehehehe como se voasse muito alto. Porque o pinguim não voa ou porque a altura da geladeira é pequena? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Porque o pinguim não voa ou porque a altura da geladeira é pequena?só vi pinguim voar quando está sendo perseguido por leão marinho hoje o trago vai ser grande, traz a geladeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Hoje é sexta -feira... Noooooooooooooooossa, descobriu isso sozinho ???! <_< Martine. Não... vi no calandário... ;) Contini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 nada de primeira aula... aula só às 15:30 Manda umas geladas para beber enquanto estudo Árvores AVL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Manda uma Brahma trincando para comemorar que eu consegui chegar agora no serviço. A ressaca estava me dominando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites