Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Martine do branco pra iniciar a tarde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 27, 2009 "Não se arrependa de nada... faça tudo de propósito!!" A minha frase da assinatura tá inspirando o povo aqui é? :blink: Depois de ler essa.... manda três caixas de cerveja pra cá já!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 27, 2009 "Não se arrependa de nada... faça tudo de propósito!!" A minha frase da assinatura tá inspirando o povo aqui é? :blink: Depois de ler essa.... manda três caixas de cerveja pra cá já!! haha, foi mal... não lembrava onde tinha visto aqui... creditos para ti... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 27, 2009 .... manda três caixas de cerveja pra cá já!! Aproveita e me manda uma cerveja com stanheger! Essa mistura faz pirar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 27, 2009 "Não se arrependa de nada... faça tudo de propósito!!" A minha frase da assinatura tá inspirando o povo aqui é? :blink: Depois de ler essa.... manda três caixas de cerveja pra cá já!! haha, foi mal... não lembrava onde tinha visto aqui... creditos para ti... Hehehehe, se eu fosse o autor dela eu agradeceria pela lembrança... como não sou, paga uma cerveja e estamos de boa huahuahuahaua. Chega logo 6 hs.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Flw cambada de desocupados... :D Se cuidem e ótimo final de semana pra vcs... Garçom, a rodada é por minha conta! Manda ai pra galera! E traga uma lata de skol, vou bebendo no caminho... hehehe :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 27, 2009 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHJHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi mal gente, estava precisando de desabafar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 27, 2009 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Também precisei desabafar. Hoje eu só tinha uma aula. Fui e foi uma desgraça. Provar altura de árvore binária, provar uma coisa, provar outra... que saco. :angry: Quero programar, não provar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 28, 2009 nao eh q o beraldo tah ficando esperto.... :P salario.. o que eh isso... o meu cai na conta em dia e no msm dia jah foi todo =\ Pior dia que existe é o dia do recebimento. É o dia que você paga todo mundo e não sobra quase nada. isso é uma verdade, caiu na conta e tchau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 28, 2009 Mas sua namorada não mora no Japão, mora? :) Faltam 999 posts para chegarmos a 10.000 posts no boteco! Não não! ainda bem! =] ela tá a 50km de mim, e eu já sinto falta =/ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Bonito nome da sua namorada!! Mas o meu nome completo é Erika Inada Costa!! Sem preocupações ! ^_^ E manda mais um barril!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 28, 2009 O NaPraia sumiu?! Deve ter se perdido na Sta Efigeniaisso é aquele lugar onde os menores de 18 anos não deveriam ir???? até que enfim voltei para casa, espero não ter que viajar tão cedo de novo. mesmo pq a muié nem foi me buscar no aeroporto. tô precisando de um porre hoje. aproveitar que o freezer não é aberto desde a meia-noite e as cervas devem estar bem geladas. F1 essa brawn vai dar o que falar, perdi o treino mas faço questão de ver a corrida. alguém sabe o horário?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 28, 2009 F1 essa brawn vai dar o que falar, perdi o treino mas faço questão de ver a corrida. alguém sabe o horário?? E eu vendo muita gente no bolão colocando o Barrichelo nas primeiras posições e achando engraçado. Também pretendo não perder a corrida, fiquei assustado com a Brawn nas duas primeiras posições. Vetel também promete. Programe o alarme para as 3:00 horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 28, 2009 Finalmente entendi como funciona um Multiplexador... Até que o fim de semana está sendo produtivo. Entendi coisas de Circuitos e Álgebra Linear... Manda dez geladas pois não vou estudar esta noite, só a partir da manhã de amanhã Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 29, 2009 Até que o fim de semana está sendo produtivo. Entendi coisas de Circuitos e Álgebra Linear...alguém vai surtar, logo, logo manda uma gelada que tô Pê da vida que perdi a corrida de F1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 29, 2009 Bem que tentei ver a F1. Consegui ver a largada e a m***** que o Barrichelo fez. Desmaiei e acordei no fim com o Barrichelo em 2º não sei como. Estou caçando os melhores momentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 29, 2009 Estou caçando os melhores momentos.o que é que a manguaça não faz com o cidadão. diMinas, não são nem oito da madrugada e é domingo, vai dormir. ou pescar. já que vai até a geladeira, traz uma cerva para mim. lembrando, kaiser, belco e skin não são cervejas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 29, 2009 Tem louco para tudo.... http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=337830 Quero ver interpretar caracteres especiais, que não são da tabela ASC comum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 29, 2009 manda uma cerveja que estou tentando comprar passagem para o exterior pela gol (está em promoção) mas a boosta do site está fora e o atendimento pela net e pelo fone não funcionam, é ytudo uma boosta só. manda logo esta estúpida cerveja gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 30, 2009 cadê todo mundo??? os preguiçosos estão dormindo?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites