quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 opa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 OPA http://www.opa.org.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Cada coisa que acontece nessa minha BH... Estes dias atrás, uma equipe de reportagem flagrou um senhor dormindo dentro de um carro, visivelmente bebado. O detalhe que ele estacionou na pista da esquerda de uma das mais movimentadas avenidas de BH. Não se pode aplicar a Lei Seca no cidadão, visto que ele não estava transitando com o carro. O máximo que se pode fazer foi uma multa por estacionamento irregular. Outra notícia que ri demais foi de um acidente em que o cara estava chapado e o réporter fazendo as perguntas: - Você capotou o carro, quase que matou os ocupantes e agora? - Tem nada haver, pago uma cesta básica e fica por isso mesmo... - Mas você estava bebendo no bar? - Não, bebo no copo mesmo. - Você gosta de uma gracinha, hein? - Pois é. Agora estou pensando em beber no circo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Não... vi no calandário... humm... sei. :P === o baque hoje é grande também, traz o freezer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Que paradeira, vamos jogar purrinha? 3 moedinha para cada um. Espero que o nome deste jogo seja igual nas diversas regiões do Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 eu jogo com palitinhos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Paltinho dá para roubar. Moeda é melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 palitão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Só se for de picolé. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Nussa, editaram meu tópico de 3 letras, esqueceram de deixar o comentário. Retirado Caixa Alta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 Espero que o nome deste jogo seja igual nas diversas regiões do Brasil.nunca ouvi falar palitão...esses bambis manda uma cerva que a ressaca está querendo chegar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 04:52 e o NaPraia na área. Não achou nenhum bar aberto a essa hora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 Sábado... Dia de estudos. Provas durante a semana... Manda duas geladas para dar forças Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 Pobre quando toma whisky, fica feliz igual mosca na merd@... Sozinho em casa, fazendo um tira-gosto, tomando um Bala e pensando em me aventurar a fazer uma lasanha... Melhor deixar a lasanha pra lá, nunca fiz. Vai que dá errado. Receita na internet é complicado, em um lugar fala de um jeito, em outro site, tem um ingrediente diferente, em outro é outro modo de preparo. Esquece! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 Receita na internet é complicado, em um lugar fala de um jeito, em outro site, tem um ingrediente diferente, em outro é outro modo de preparo Sem contar que quando você tenta uma, da errado. Ai depois você vai tentar a outra e... da errado também! Eeeeeeeeeeeita beleza! Manda uma cerveja... duas... três... todas!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 5, 2009 manda uma cerva que ficar ouvindo o galvão não dá, ainda mais sem corrida. Ele conseguiu ficar falando merd@ durante uma hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 5, 2009 Pior que foi mesmo. Eu tinha pensado em colocar a imagem sem som da corrida e sintonizar a rádio na CBN. Só pra não escutar o raio do Galvão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 que sono, essa semana vai ser casca grossa. manda uma pinga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 segunda-feira de provas... Vamos tomar umas geladas para melhorar o raciocínio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Oi povo:) Pinga com limão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites