quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Vou te passar o CEP DiMinas pra tu entregar a caixa, e espero que esteja gelada hein. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 que sacanagem, só porque eu cheguei tarde. a hora que o DiMinas disse que foi modificado um pouco e que todo mundo já viu, achei que fosse o tom e jerry. mas eu não queria cerveja mesmo. manda uma cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 vivendo e aprendendo... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 http://ideiafix.wordpress.com/2009/04/07/a...-e-tom-e-jerry/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Ahh... foi da aí... Ideia Fix do Asterix? hehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Boa Pascoa a todos, e direto da China: Até segunda... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 Coelhinho da páscoa o que trazes pra mim.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 Coelhinho da páscoa o que trazes pra mim....ressaca manda uma cerva que hoje está ruim de sair da cama. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 Estou esperando uma coelhinha, não um coelhinho... Manda duas geladas enquanto ela não aparece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 Estou esperando uma coelhinha, não um coelhinho...eu também, mas sem ovos manda outra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 Manooo... Que semana... que correria! Isso porque parei de trabalhar em agência e estou trampando po conta... <_< Mas de boa.... Ae Alaerte, paga uma rodada ai pra galera! hehehehee..... manda uma skol bemmmm gelada! Estou esperando uma coelhinha, não um coelhinho... Minha coelhinha esta esperando em casa... heuaheuaheuaheuaheuah! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 uma uma latinha que está na hora de ir pro buteco, falar palavrão, mentir bastante sobre as muiés, jogar dominó, sinuca e beber todas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 gente, na sexta-feira santa não pode comer carne, beber tá liberado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 gente, na sexta-feira santa não pode comer carne, beber tá liberado.Como o que eu quiser o bebo o que eu bem entender! :D Manda mais geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 Então pequei. A picanha estava na promoção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 manda uma gelada que ficar arrumando computador dos outros e de graça num sábado de sol ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 que barbaridade, esta todo mundo de ressaca que não apareceu ninguém aqui hoje?????? manda treze skols aqui e é pra ontem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 12, 2009 é impressão minha ou o boteco tá meio vazio nesse feriadão???? fazia tempo que eu não acordava bêbado. acho que o problema não foi ter tomado uma garrafa inteira de smirnof, foi ter começado a beber uma segunda garrafa. nem lembro como é que cheguei em casa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites